quarta-feira, 13 de agosto de 2014

forbidden love 2-cap 5-

quando chegamos lá vimos sara,aparentemente,"morrendo" lumina saiu correndo para tentar salva-la  eu e Blak fomos chamar as lioness e os machos.Voltamos com eles correndo,amontoados,quando começou a chover ouvimos um rugido vindo do fucinho da lumina e continuamos correndo até chegarmos lá e as lioness e os machos não deixaram nós nem chegarmos perto de lá....
luz : deixe-me ver sara!
lioness 1: não podemos....
luz : por quê?
lioness 2 : ele morreu....
quando ouvi aquilo,perdi meu mundo.....meu pai mandou eu e minhas amigas voltarmos para a pedra do rei e eu obedeci,minhas lumina foi comigo e quando começamos a andar um pouco meu pai rugiu.....
eu sabia o que isso significava,só não queria acreditar.....


continua.....
obs:desculpem a demora!



Nenhum comentário:

Postar um comentário