quarta-feira, 15 de julho de 2015

PERSONAGENS PARA ALMASI

O negocinho ainda tá de zoação comigo ;u;


Nome : Kinah

Significado : Voluntariosa, aquela que é voluntária

Pais : Makila(uma das seguidoras de Zira) e Kovu

Permissões : Tudo menos morte

Personalidade : Teimosa, sorridente, calma e corajosa, porém, respondona, não respeita ninguém a 
não ser Almasi e Nabila e  agressiva com quem é contra o grupo de amigos dela

Voz de : Megara (filme Hercules)



Nome : Mahiri

Significado : Hábil, inteligente

Pais : Azola e ???

Permissões : Tudo menos morte(de novo)

Personalidade : Agressivo, machista, dominante até dizer chega e grosso, porém, conselheiro, amigável, inteligente e Hábil

Voz de :  Balto(filme Balto, uma aventura na terra do gelo)


4 comentários:

  1. Mari,acabei meu personagem: http://ahistoriadeumleao.blogspot.com.br/2015/07/a-historia-de-um-leao-cap-14-para.html#comment-form
    Qualquer erro me vise,que eu concerto ;)

    ResponderExcluir
  2. mari eu posso fazer parte da histotia coletiva? quero fazer um filho da tama e do malka.

    ResponderExcluir
  3. poderia participar da minha historia?
    http://thestoriesofthelionking.blogspot.com/2015/08/five-elements-story-nova-historia.html

    ResponderExcluir