quinta-feira, 2 de julho de 2015

Oooooopppppssss + Tive uma ideia brilhante(que nem a lux), só que tem um defeito

Então, talvez, hipoteticamente na última postagem tenha ficado um pequeno defeito, ficou parecendo que eu ia "abandonar" o blog, mas não, niet, no, nein, لا esse blog ainda tem muuuuuiiitooo o que ver, na última postagem eu só estava :

  1. deixando claro que eu estava sem ideias
  2. tentando, TENTANDO, mostrar que eu estou de castigo
  3. e que...bem, eu cancelei todas as minhas histórias atuais >.<
Vocês : VOCÊ OQUE?!!
Eu : Ei, ei calma ae, é por que eu não consigo mais continuá-las, por isso vou colocar nessa postagem o que ia acontecer daqui pra frente
Vocês : SUA DOIDA!! POR QUE?? CONTINUA!!!!!!
Eu : D-desculpa...
Vocês : Humpft...

A névoa

Bem, depois de brigar muito com Uru, Amira e seus amigos FINALMENTE são exilados de Pride Lands, mas eles acabam voltando depois de reencontrar o antigo rei vagando por ai procurando por ajuda e explicando que Nico tinha destruído Star Lands, Amira e seus amigos resolvem voltar  para o antigo reino e destruir Nico, no meio disso tudo, Amara acaba tendo seus filhotes, mas ela, infelizmente, morre, deixando-os sozinhos, o que faz com que todos tenham apenas mais raiva de Nico, mas, porém quando eles chegam lá. Star Lands estava seca, destruída, cheia de carcaças, tanto de leões quanto de outros animais e pior, vazia, não havia uma única alma viva na quele reino, mas então Amira e seus amigos reconstroem o reino e assim reformam Star Lands, como a terra bonita e verde que ela sempre foi, bem a profecia, como dita acontece anos depois com Ester sendo as estrelas e destruindo todo o reino com as mesmas, Sara sendo a lua e tomando conta do reino com a escuridão, Darla o sol, queimando tudo com bolas de fogo e Amira como sendo a verdade, comandando esse time e destruindo a felicidade de todos, e bem, as filhas de amara e a atual rainha, Nadra começam a revidar, mas do mesmo jeito que começaram elas terminaram com aquilo tudo, elas morreram, e Ester, Sara, Darla e Amira dominaram Star Lands

The Guild

Bem, depois de descerem a montanha, eles retomam o caminho inicial, e encontram a leoa creme negra, e ela se revela mãe de Sarah, e diz que seu nome é Akili, mas, porém, todavia, Akili seria um espirito que teria voltado por que a luz que havia dentro dela protegia aquele reino, mas um macho iria acabar de uma vez com a mesma, ela explicou que esse macho era Essien, ele teria matado o rei e a rainha para se tornar rei, mas ele teria feito um desequilíbrio com os dois reino, e que isso era muito ruim, pois esses reinos são na verdade, um mundo espiritual que corresponde à terra, onde o reinado de um rei maligno estava acontecendo, mas a guilda resolve fazer algo ao invés de ficar sentados apenas esperando o fim do lado da luz, eles saem em busca de Essien e trava-se uma guerra, mas Akili começa lutar contra Essien, até que ele atinge seu ponto fraco, o amor que ela preservava por ele, e a mata, porém Sarah começa lutar contra o pai até que ele a joga na direção de um precipício e Scipio se mete e derrota o sogrinho querido, fazendo-o fugir como um frango , então, Nima e Manu tomam o lugar do rei e rainha e têm 2 filhotes fofinho >.<



Bem, com vocês podem notar, eu tinha planejado tudo, mas, porém, todavia, eu não poderia continuar por que eu iria ficar 3 anos escrevendo tudo isso, por que eu, infelizmente, tenho que estudar e estou na fase , 7°,8° e 9° ano, os piores, então é isso, até logo e beijos >.<

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A ideia BRILHANTE que eu tive foi essa :
Vou fazer uma história deles, os 5 irmão, bem, o probleminha, só tem 4, eu não consigo criar os pais deles, e ahhhhhh!! eles tem que ter mais um amiguinho, agora, sobreviva sabendo que o terceiro filhote da esquerda pra direita é fêmea, bem eu resolvi criar um concurso(02 até 19) para os pais deles e O irmão, ou seja o irmão tem que ser macho, vou querer :

Irmãos :
Pais :
Filhos : 

só isso acima, então é o seguinte, eu não tenho versões próprias dos filhos de Kovu e Kiara, o problema é que esses filhotes são netos de Kovu e Kiara e um deles vai ter de ser o herdeiro do trono, aí é que começa treta, mas ok, de qualquer forma, preciso de um dos filhos de Kovu e Kiara, por isso tem a opção "Pais" ali em cima ;), ta aí, só isso e amo vocês!!

Ps - Vou no cinema com algumas amigas e amigos no dia 18, evou fazer um....ESPECIAL 30 SEGUIDORES!!(mesmo que eu só tenha 29 .-.) Por isso, TALVEZ, eu fique sem postar por um tempo, e outra, a próxima postagem vai ser uma tag criada por mim, amanhã, tá legal....

4 comentários: