sábado, 14 de maio de 2016

NÃO MORRI + Super combo!

ISSO MESMO, EU VOLTEI E NADA, NEM NINGUÉM, VAI ME IMPEDIR DE ESCREVER!
a não ser minha mãe, minha vó e minhas notas em matemática '-'



Oi galera, eu voltei, e não, eu não morri, peço mil perdões pelo tempo que fiquei sem escrever, mas é que, na minha escola, os testes começaram cedo, dois por semana, agora tenho aulas sábado e no domingo eu fico com a família que senão fico sem computador, celular, televisão e blá blá blá, além disso tudo, também estou estudando de tarde, pois é, olha que bosta. E também, na minha escola, não tem tempo de "recuperação emocional" depois dos bombardeios de testes, logo em seguida voltam as provas, então a carne fraqueja por uma ou quatro horinhas de sono, eu vou continuar todas as minhas antigas histórias( Minha versão era só até o nascimento de Nala, mesmo) , mas vão ser uma por semana, e só sábado ou domingo, ainda quero me desculpar, mas vai ter uma nova também. Se notaram Without Name, se passa no reinado de Kiara e, por isso mesmo, vou fazer a minha versão do reinado de kiara, com, no caso, Kion já jovem com a guarda do leão. :)


Without Name

Jaehara P.V.O


            Voltei para o Reino com as meninas no chão, brincando de lutinha quando Rajhade me parou e encarou as pequenas .
            -- Quem são essas? -- ela me encarou e depois as meninas .
            -- Eu as encontrei, No meio da savana. Elas estavam com fome então matei um coelho.
            -- Detalhes demais. Está mentindo.
            -- Por que mentiria? São só filhotes.
            -- Têm nomes ? -- Ela ergueu uma sobrancelha .
            -- a mais escura se chama Aniki, a mais amarelada Alyssa e a caramelo é Jewelery .
            -- Elas podem ficar, mas precisam de uma mãe de leite não é?
            -- já comem carne. Eu dei um coelho, lembra?
            -- Elas falam ? -- ela encarou as menianas que a encaravam com os olhinhos arregalados.
            -- Não comigo.
            -- Se souberem falar, já podem começar.
            -- Aniki pode me chamar de inútil, mas pelo menos eu sei falar o R -- Jewelery falou, com voz afetada.
            -- Eu sei falal o L!! -- Aniki a encarou com o cenho frnazido.
            -- M-Meninas! não briguem! M-meninas!-- Alyssa foi ignorada enquanto as meninas faziam posições de ataque e pulavam umas sobre as outras.
            -- Já podem treinar! Será de grande ajuda.
            -- Kimani pode treiná-las.
            -- Ela é uma péssima lutadora, vou falar com Saehyun.-- ela deus as costas .
            -- Espera! E que tal Kurt? Seria bom pra ver se ele é realmente leal ao reino. Matar filhotes do próprio reino é considerado traição ao futuro rei.
            Rajhade pareceu pensar -- Parece bom. -- Ela disse antes de continuar andando e, talvez, ir falar com ele.

Rajhade P.V.O

Jaehara é boa com lógicas. Como não pensei nisso antes? Kurt vai treinar os filhotes desgarrados. Se os matar, será morto. é obvio. No mínimo expulso. Reviro os olhos, indo até onde ele pega sol, sua juba brilha com o contato e seus olhos encontram os meus de forma encantadora, O QUE É QUE EU ESTOU PENSANDO?!

            -- Posso ajudá-la, Alteza ? -- ele vem até mim e faz uma reverência, me encarando com certo deboche.
            -- Sim. Quero que treine 3 filhotes fêmeas. Você venceu meu irmão na luta, não é mesmo ?
            -- Foi divertido . Com prazer, onde estão as bolas de pelo? -- Ele sorriu, um sorriso encantador e se dirigiu até onde as pirralhas tentavam subir numa árvore. 
            -- Olá bolas de pelo, vou treinar vocês. Começa agora.
            -- O que temos que fazer ? -- Jewelery tentava subir na árvore com as curtas garras, como as de Ruhana, que morreu na batalha justamente por suas pequenas garras.
            -- Subir nessa árvore. até o topo. -- Ele bocejou enquanto Jewelery finalmente chegava ao primeiro galho.
            -- Moleza -- ela riu.
      Alyssa cravou as garras no tronco e começou a subir um pouco mais rápido que a irmã, mas a garra prendeu na árvore e ela não conseguiu subir mais, enquanto tentava tirar a garra de dentro do tronco, Aniki observava com um olhar de determinação que até hoje só vi numa única leoa. Ela fez uma posição de ataque, 
            -- Aniki, isso é uma árvore, não uma gazela -- Jewelery riu enquanto tentava subir mais .
      aniki colocou as garras pra fora, 
            -- Está me escutando, projeto de inutilidade ? -- Jewelery zombou ao chegar no terceiro galho.
      Aniki correu e pulo, correndo sobre o tronco, com as garras a segurando, foi direto para o segundo galho e continuou, dessa vez pulando de galho em galho, ela era boa. Muito boa, mas quando chegou perto do fim, talvez por ser pequena, não alcançou o galho seguinte e deu um gritinho ao não se segurar no antigo galho, mas antes que chegasse no chão, Kurt a pegou com a boca.
            -- Quem é inútil agora, Jewelery? -- Aniki zombou, mexendo a cabeça em deboche e balançando as orelhas .
            -- Pelo menos consigo me equilibrar num galho! -- Jewelery riu. 
            -- Pelo menos passei da metade da árvore! -- Aniki retrucou, ainda mexendo as orelhas.
      Jewelery pulou no galho e Alyssa conseguiu se soltar, caindo de pé no chão.
            -- Você tem que deixar de ser tão metida, Aniki! EU cheguei no primeiro galho primeiro!
            -- Eu cheguei no penúltimo você ainda estava no quinto! -- Aniki se soltou enquanto rosnava pra irmã
            -- CALEM AS SUAS RESPECTIVAS BOCAS!! -- Alyssa gritou com sua vozinha fofa, que virou um vozerão danado . -- São irmãs! Se odeiam agora, mas quando perderem uma a outra vão ficar desesperadas e chorar por dez dias!
            -- Não somos a tia Vitani, Alyssa. -- Aniki e Jewelery falaram em uníssono .
            --Hora do treino. Vamos pro olho d'água. A essa hora fica cheio de coelhos


Continua...


Kiara's Pride

Aviso : Como sabem eu já fiz um reinado de Kopa ( Minha terceira história favorita) Mas, vamos, só dessa vez, fingir que ela nunca existiu, por que isso aqui vai ser bem diferente. 

    Kiara tomava sol com sua melhor amiga e conselheira, Vitani e sua mãe, enquanto esperavam Kovu voltar da patrulha matinal. Simba já havia se juntado aos Antigos Reis a muito e, com isso, Nala ficava cada vez mais distante e triste, sem seu companheiro, uma fêmea doce como Nala se sentia vazia, ou com um buraco no peito, ou os dois. Kiara encarava algumas figuras andando que podriam ser Kovu voltando, mas, dessa vez, ele estava demorando mais que o habitual .

            -- O que será que  houve ? -- Kiara perguntou a ninguém em particular .

            -- Fique calma, Kiara. Kovu deve estar bem. Sabe como meu irmão é. -- Vitani volta a se limpar enquanto sorri, olhando pra amiga pelo canto dos olhos .

            -- Sei disso, Vi. Mas me preocupo com meu companheiro. Além disso, ele levou as meninas.

            -- As meninas? Mas Shani e Thema estão com Dotty na caverna. -- Vitani lembrou, parando de se limpar e ficando ao lado da amiga na ponta da pedra do Rei.


            -- Não as minhas meninas. As que ele achou. Aniki, Jewelery e Alyssa.

            -- Que estranho. Por que ? -- Nala se juntou a elas. 

            -- Ele sempre faz isso, todo final de tarde -- Vitani ollhou pra Nala e depois pra Kiara.

            -- Ainda sim, Vitani. Kovu é o único macho adulto. Sem ele ficamos vulneráveis a ataques de forasteiros ou herdeiros de Scar que querem reivindicar o trono. -- Dessa vez, quem lembrou foi Nala.

            -- NÃO! -- Kiara quase gritou, se virando pra elas e ficando mais na ponta da pedra. -- Esse Reino é MEU ! Por DIREITO e por tudo mais! Esses forasteiros vão ter que engolir o próprio rabo se tentarem por os pés nos MEUS domínios!

Enquanto isso, no olho D'água...

Kion e Fuli encurralaram Kovu num monte de pedras depois de vê-lo com uma fêmea desconhecida e os filhotes de Dotty.

            -- Que estava fazendo com aquela fêmea na savana, Kovu!? -- Kion se exaltou, na possibilidade de Kovu estar traindo sua única irmã.

            -- Eu mal a conheço, Kion! Era mãe das meninas, só isso! -- kovu se defendeu, dendo um passo para trás, na defensiva. 

            -- Pareciam bem íntimos enquanto se lambiam e falavam sobre como Aniki se parecia cada vez mais com você, o PAI da menina! -- Fuli rosnou, abaixando mais a cabeça numa posição de ataque .

            -- Somos amigos de infância, okay? Ela cresceu comigo nas Terras Mortas. Mas, depois de alguns anos, fugiu antes do ataque. Deve ter encontrado um reino, por que fugiu enquanto estava prenhe e pediu para que eu cuidasse dos filhotes por um tempo. Só isso. Eu juro.

            -- Espero que não seja mentira. -- Fuli rosna e Kion pensa um pouco, antes de abandonar a pose de luta e suspirar .

            -- Sinto muito, tio Kovu. Só não quero que você magoe minha irmã.
   
    Kion saiu andando e Kovu passou entre eles. Indo falar com Kiara.

            -- Você o perdoou! -- Fuli encarou Kion, incrédula.

            -- Ele não mentiria sobre isso, Fuli, ele ama minha irmã. Tenho certeza de que não a trairia, além disso, não conhecemos todas as leoas do exílio. Kiara mesmo diz que nem todas nos seguiram por muito tempo.

            -- Tá. -- Fuli bufou .-- Mas eu não vou o perdoar! 

            -- Ah. qual é, Fuli -- Kion brincou, chegando mais perto dela -- Você tem que aprender a confiar mais nos animais.

            -- E você tem que aprender a não confiar demais nos animais.-- Fuli bufou, teimosa. 

            -- Teimosa como sempre... -- O nem tão pequeno leão riu.

            -- Desculpe ser tão teimosa e irritante. -- Fuli revirou os olhos com ironia na voz.

            -- Não, Não, não fique zangada! Eu estava brincando, você ser teimosa é uma das coisas que mais gosto em você.

            -- Sério ? -- Fuli sorriu, virando um pouco a cabeça -- O que mais? 

            -- B-bem...-- Kion gaguejou -- Gosto de quando você ri, o som é contagiante, gosto quando você corre tanto que deixa poeira pra trás e gosto das suas pintas... -- Fuli sorriu mais, se aproximando do leão -- mas principalmente... -- ele se aproximou dela, olhando em seus olhos -- gosto quando... -- ele se aproximou mais -- você come minha poeira! -- Ele ri, saindo em disparada pela savana deixando Fuli para trás, que ri e se volta para ele, dando uma explosão de velocidade e o alcançando a tempo de perder o fôlego e correr lado a lado do melhor amigo.

  Enquanto isso nas Terras Mortas...

Janja havia acabado de tomar as terras de Jasiri, uma amiga Hiena de Kion. 

            -- Agora que é leal a mim, Jasiri, deve fazer o que eu mando e atrair Kion para as Terras Mortas. 

            -- Você não pode me obrigar, Janja! -- Ela rosnou e mordeu o ar perto do focinho da Hiena à sua frente.

            -- Ah... -- janja riu -- Posso sim. A não ser que você queira que sua irmãzinha seja nosso jantar -- ele dá uma gargalhada acompanhado pelas outras hienas de seu território e uma pequena hiena olha assustada pra Jasiri com Cheezi e Chungu a sua volta, duas hienas devotas as palavras de Janja.

            -- Não ouse tocar na minha irmã, seu nojento! -- Jasiri rosnou e olhou para o chão, com seu rosto se suavizando -- Eu faço isso...

            -- Hahhahahhaaha!! -- Janja riu, vitorioso -- Você vai trazê-lo pra cá. tem 3 dias até o grande jantar. Até lá,-- ele se dirigiu a Cheezi e Chungu deixem nosso prato principal bem gordinho, suas carniceiras.

Continua...





EEEEEEEEEEAAAAIIIIIIIIIIIII GALERAAAAAAAAAAAAAAA???

Bem, espero que tenham gostado do "super combo" do dia, TALVEZ amanhã tenha mais, TALVEZ. Por favor, comentem, isso me incentiva a continuar escrevendo :P 

Nenhum comentário:

Postar um comentário