terça-feira, 31 de maio de 2016

sem histórias por um tempo

Seres vivos que seguem meu blog, tenho o ENORME desprazer em anunciar que :

  1. Meu irmão de 1 aninho está com pneumonia, o que deixa minha mãe estressada atoa e por motivos bobos 
  2. Fiquei com aquela linda nota vermelha em 3 matérias 
  3. Usei a piadinha do "qual cor do amor, vocó?" "Vermelho" "aqui meu boletim cheio de amor pra você", então talvez não entre tão cedo 
  4. Eu estou com absolutamente todos os dias da semana desse mês(maio) e do próximo(junho) cheios de coisa pra fazer, incluindo de provas até aulas de reposição 
  5. Meu avô está com problema no intestino, por isso vai ficar até 3 semanas internado e eu vou passar esses dias na casa de uma amiga.
Então, sem histórias por um tempo. Sinto muito.

Um comentário:

  1. Eita penga O.o
    Melhoras pro seu irmãozinho, o seu avô e pra suas notas
    Mas volta logo!
    Aguardando...

    ResponderExcluir