segunda-feira, 27 de junho de 2016

Gato pra PandaJuuh ^^

                         Estou MEIO atrasada pra caramba, mas vamos fingir que eu não estou ^^


Nome : HalfMoon (Meia lua)

Idade : 18 luas (1 ano e seis meses)

Sexo : Feminino

Personalidade : Persistente, distraída, ambiciosa, calada e obediente, porém, agitada, macabra, inconveniente e Agressiva

Gosta/Não gosta : De noites quentes e caçar / Frio, água e humanos, principalmente seus filhotes. Mas não liga muito pra gatinhos de gente, acha que eles não tês culpa por serem "como são"

Pelo : Pelo metade creme metade cinza escuro.

Olhos : um olho vermelho sangue e o outro verde água.

Tamanho : média, mas pequena pra sua idade.

Clã : clã da lua

Ocupação no clã : guerreira

Vadio/ Isolado : nunca foi

Gatinho de gente : Por uma época, mas era arisca então acharam que castrá-la seria uma boa opção. Bem, não foi.

Família : Mãe : SonowBall   Pai : ---   Irmãos : Não tem.              
Ela é uma descendente muito distante de BrightHeart(Coração Brilhante) e CloudTail(Cauda de Nuvem).

História : Sua mãe morreu em seu parto por isso foi adotada por uma gata do clã, ela cresceu forte e saudável, tentando mostrar pra "mãe" que era tão boa quanto os filhotes dela enquanto eram aprendizes, mas, infelizmente, ela não era tão boa nas caçadas quanto eles, por isso na maioria das vezes estragava tudo. Durante uma caçada mal-sucedida ela deu de cara com um casal de humanos que a "raptou" e levou pra casa, eles a castraram por ela ser muito arisca com eles, mas ela fugiu enquanto eles dormiam três dias depois, anda meio grogue pela anestesia, todos achavam que ela tinha morrido, e, por sobreviver, foi nomeada guerreira.

Musica Tema : Something that i want ( link )

Lema : "Nada jamais começa se você não der o primeiro passo" ideia da minha mãe <3

Habilidades : 
- Velocidade - 9
- Garra -  6
-Força - 10 
-Inteligencia - 20
- Faro - 5
- Audição -  10
- Visão - 8


Nome : WhiteMoon (Lua branca)

Idade : 24 luas (2 anos)

Sexo : Feminino

Personalidade : Brincalhona, extrovertida, sorridente e boa caçadora, porém impaciente, hipócrita e preguiçosa.

Gosta/Não gosta : de filhotes e de conversar com seus anciãos / de duas pernas e seus gatinhos metidos a bestas.

Pelo : Pelo metade creme metade creme mais escuro.

Olhos : Grandes olhos verde-água.

Tamanho : Grande.

Clã : clã das árvores

Ocupação no clã : Rainha

Vadio/ Isolado : por dois dias.

Gatinho de gente : Por seus 3 primeiros meses, então foi abandonada.

Família : Mãe : LightBurn  Pai : -------  Filhotes : CreepyKit e FearKit

História : foi gatinha de gente até três luas antes de ser abandonada na floresta e encontrada depois por Cauda Anelada, foi levada ao clã e o líder a aceitou de bom grado, um pouco encantado com a beleza da gata, ela foi nomeada guerreira depois de expulsar um texugo com a ajuda de outros 3 gatos.

Musica Tema : Vejo enfim a luz brilhar

Lema : "Uma pata de cada vez, então, só então, você chega onde deve chegar" eu e a minha criatividade de bosta

Habilidades : 
- Velocidade - 7
- Garra -  2
-Força - 20
-Inteligencia - 5
- Faro - 2
- Audição -  10
- Visão - 5

Bem, é isso espero que eu possa entrar ^^

5 comentários:

  1. Nossa, eu não esperava mais nenhuma participação, mas tudo bem!
    Seus personagens ficaram lindos, e com certeza aparecerão (quando eu resolver postar a história e.e)! <3

    Waiting! x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa ai, PandaJuuh, mas eu fiquei sem comunicação com o mundo exterior por um enorme período de tempo >w<

      Excluir
  2. Gatinhos lindos! A que eu gostei mais foi a Whitemoon x3
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem adorei a WhiteMoon, achei que ela ficou muito linda embora eu estivesse planjamdo ela de outra forma :D

      Excluir
  3. Oi, se lembra da Baina aquela Híbrida que você fez então vou continuar a história dela, se não for tomar muito de seu tempo da uma passada lá no blog para dar um apoio.
    Obg

    ResponderExcluir