segunda-feira, 15 de junho de 2015

reapareci!!

Yay, bem, eu tive vários motivos, os principais foram :

  1. Nota baixa
  2. Imunidade baixa
  3. Zica
  4. Imunidade baixa + Zica
  5. 1+2+3+4 = 9  Enfurnada num hospital sem internet, sem escola e acordando de 3 em 3 segundos durante a noite por que o veio do meu lado ficava gritando que tava com fome\sede\fome\sono\fome\cansasso\sono\preguiça, ou seja, reclamando da vida, o que não me ajudou muito na minha recuperação, eu fiquei todo esse tempo no soro e com fome (;-;) por que eu, infelizmente, tenho TODA SANTA TEMPORADA DE CHUVA\INVERNO\FRIO imunidade baixa, meu irmão também...mas ele não pegou Zica!!
Bem, obrigada pelos 5 minutos roubados da sua vida, '3' beijocas!

Ps : Não vai dar pra postar hoje, só amanhã, desculpinhas >.< 

Um comentário: