domingo, 7 de junho de 2015

Vencedora do concurso!!+A Névoa-cap.07

Bem, a vencedora do meu concurso, foi....Nathielle Stephany!!!!
Hey Nathi, pode pedir o que quiser! :3

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Na noite seguinte, fui caçar com Uru e Xolo, encontramos uma manada de gnus, então separamos um deles do grupo e atacamos,
conseguimos derrubar um gnu médio e levamos para a caverna...Xolo veio falar comigo

_Nossa! Você caça muito bem!
_É, eu era a caçadora principal do meu antigo reino...
_Sério?!Você recebeu treinamento?
_No meu antigo reino só os machos podiam ser reis então, eu não recebi treinamento, mas participei de muitas guerras, então fiquei boa na caçada...
_Claro que sim_Uru se intrometeu_ Você as arranjava, era obvio que você tinha que lutar nas guerras que você armava...
_Uru, olha, eu não quero confusão...não implique, ok?
_Se você quiser posso te dar uma lição como ontem....
Me segurei o máximo que pude, ela se virou e antes de ir embora disse
_Espero que você não seja como a piranha da sua irmã, que tem 6 meses e já está grávida....
Aí eu parei de me segurar e a ataquei...
Ela urrou de dor e tentou me atacar diversas vezes, mas eu não ia deixar ela me bater de novo...não mais...pulei em cima dela e rolamos até a porta da caverna, saindo de lá, ela tentou me dar uma patada no rosto, mas eu desviei, quando eu dei uma no dela...
direitos autorais, marini l.
Uru : Sua idiota!

Amira : GGGRRRRR

Uru ia me atacar, mas Ubulhe, sua mãe, chegou e nos separou...

Ubulhe : Filha!

Uru ; Mãe!?

Ubulhe : sim, quem mais poderia ser??

Falsava : O que está havendo aqui?!

Amira : sua filha me atacou e eu revidei...

Uru : O QUE?!

Amira : Isso mesmo!

Falsava : uru!Isso não pode, ela é nova!

Ubulhe : Vamos, já caçaram?

Amira : Sim, já caçamos senhora...

Ubulhe : bom, agora vão para a caverna, está noite vai ser fria

Continua....

4 comentários:

  1. Eu ganhei? EU GANHEI!!!! *sai pulando e pulando pela casa que nem louca* EU GANHEI EU GANHEI.
    Gui(meu irmão): Ganhou oque loca?
    Eu: O concurso da Mari.
    Gu(meu outro irmão): Precisa de tanto escândalo só porque ganhou um concurso?
    Eu: "um concurso" vírgula,meus queridos patetas. Era "O Concurso" o primeiro que eu ganhei pra ser exata.
    Gui: Tá bom.-.-'
    Mari se for possível dá pra fazer a Toxic Mind e o Dexter da minha outra história?

    ResponderExcluir
  2. claro que sim, vou postá-los já já ;3

    ResponderExcluir
  3. Xiii o que vai acontecer já machucatam uru...quero mais TRETA

    ResponderExcluir
  4. Adoro um treta nas historias! está incrível este capitulo adorei!

    ResponderExcluir