terça-feira, 30 de junho de 2015

notícia pra vocês... ;~;

Bem, hoje eu tô aqui pra dar minhas sinceras esculpas a todos que seguem o blog, mas eu não vou mais postar aqui, como todos podem ver eu fiquei fora por todo esse tempo por falta de ideias e por isso não consigo seguir adiante, pois é a fonte secou, mas, todavia, porém eu vou deixar quem quiser começar, terminar ou recomeçar alguma história minha sem problemas nenhum, reconheço que isso é injusto com vocês, mas espero que me perdoem... 

-Não leve isso como um Adeus...e sim como um...até logo...
Mari Lioness

2 comentários:

  1. É realmente triste que vooc esteja deixando de postar, eu nunca tinha comentado antes fiz essa conta especialmente pra isso, muitas pessoas que tinham blogs de o rei leão param de postar "cedo" sei que nada é eterno mas espero que um dia sua fonte transborde e vooc volte a postar, até logo T-T

    ResponderExcluir