sexta-feira, 18 de julho de 2014

forbidden love 2-brincadeiras a parte

eu achei fofo ver essa cena mais mira não gostava tanto assim do blak,achava que ele ainda seria a causa de muita confusão,quando chegamos mais perto os filhotes estavam brincando de pique quando luz pulou em cima de blak
mira : LUZ!!!
as leoas pararam e olharam para ela chegando cada vez mais perto de luz,eu não me segurei,lembrei de quando zira fez isso com 2 filhotes do antigo reino,não lembro seus nomes....
mira :  sara....
sara : não faça mais isso!!
de repente mira saiu correndo e luz foi atrás dela depois de muito tempo,desistimos de procura-las 
----------------------
luz narrando
----------------------
minha mãe saiu correndo de repente,e eu fui atrás dela,quando eu cheguei perto dela começamos a conversar 
mira : você sabe que eu não gosto de blak!
luz : e daí! eu gosto! não é você que manda no meu coração!!
mira : do mesmo-
zira : ora,ora,ora....
mira : fique aqui comigo luz!
minha mãe parecia,assustada,muito assustada...
zira : eu vou me vingar de você!!mira....
mira : se afaste de luz agora!!
scar : prefiro levar a mira à luz....
zira : tudo bem então,a segure scar!
esse leão "scar" me segurou não importa o quanto tentasse eu não conseguia fugir,"zira" pulou em minha mãe e a matou.....mas antes de ela morrer me disse :
mira : *sussurro para luz* siga os paços de quem te dá orgulho e que você realmente ama.....

luz : eu vou me vingar de você!!
zira primeiro os mais velhos!
luz : ARG!!!!
Zira : hahahaha!!sua mãe me pagou e você é a próxima!
eu saí correndo nunca mais gostaria de ver-la de novo....mas aí esbarrei em alguém
??? : olha por onde anda menina!
luz : desculpa eu-você é uma loba!
??? : sei disso,eu sou lua!
luz : eu luz,prazer!
lua : eu me perdi da alcateia,posso participar da sua?
luz : alcateia?
lua : é,um bando de lobos
luz : a você diz um reino....
lua : sim,esqueci que pros leões é reino....
luz : hahahaha
lua : he....
luz : vem comigo!!
nós começamos a correr e começamos a chegar perto da terra do reino
----------------
sara narrando
----------------
de repente vi luz correndo com um filhote,que eu não conhecia
sara : luz,quem é essa? e o que aconteceu com seu rosto e cadê sua mãe?
luz : Lua,zira me bateu e zira matou minha mãe
sara : mira........mo-mo-r-rreu...?
luz : sim
zira : zira te bateu.....acho que vai ser permanente.....
luz : não me importa
lua : posso ficar senhora?
sara : pergunte á rainha querida.....
lua : ok!ah.....quem é a rainha?
sara : vitani,vou chama-la!
eu saí correndo atrás da vitani para que conhecesse a filhote
------------------
luz narrando
------------------
luz : ve-
lumina : quem é essa??
luz : essa é lua!
blak : ela não é uma leoa é?
lukie : claro que não né seu idiota!
lukie deu um tapa na cabeça de Blak e meio que começamos a brincar de pique


Continua.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário