quarta-feira, 16 de julho de 2014

forbidden love 2(amor proibido 2)-o recomeço,para mim...

depois de um tempo sem ninguém notando que eu parecia muito com a vitani comecei a me sentir mais relaxada.....um erro....no meio da caçada Shani notou isso...
Shani : nossa,tia vi!
vitani a olhou
vitani : que?
Shani você e a Sara se parecem muito!
eu gelei na quela mesma hora,mira veio correndo e pulou em cima da Shani e de mim e disse,no meu ouvido,que "ela" estava aqui.....eu só gelei mais.vitani teve de me arrastar para a pedra do rei,e chegando lá as filhotinhas estavam brincando com os filhotes das duas novas leoas,sunny e Stella
1-Lumina 2- Luz 3-lukie 4-Blak
continua.....
essas são algumas personagens novas de FB(forbidden love) que ainda não apareceram

Stella é mãe do Lukie
(Stella)

sunny é mãe adotiva de blak 
(Sunny)
Lua vai entrar na história como filhote e ser criada pelos leões até o quarto ep que é quando sua mãe vem atrás dela e a leva de volta(aí a história dela é assim que ela e a mãe voltam para a alcateia


Nenhum comentário:

Postar um comentário