sábado, 19 de julho de 2014

forbidden love 2-cap 3-cicatrizes e raízes.....

---------------
luz narrando
---------------
depois de uns anos,todos nós já estávamos adolescentes e eu nunca tinha visto loba mais bonita que a lua,não que eu tenha visto outra,
lumina : que chatice!EU VO MORRE ASSIM!!!GRRRR
Lukie : fica assim não gatinha....
lumina : me chama de gatinha outra vez e eu arranco uma coisa de você que vai fazer muita falta na hora de fazer xixi!
lukie engoliu seco,lumina sorriu,ela estava cada vez mais sinistra....
luz ; que tal nós não caçamos um pouco?
lua : mas,vitani não diz que não podemos caçar,pois ainda estamos jovens de mais?
Blak : vai caguetar agente ou participar da besteira?

lua : .........vou....participar!
luz : finalmente ela entrou pra turma dos faz M!
lumina :kkkkkkk
lukie : luminaaaaaaaaaaaaa
lumina : eu tô do seu lado ô idiota!
lukie : eu sei foi só pra eu te irrita!
lumina : idiota!
Blak : agente vai o não!?
lumina,lukie,lua e luz: sim!
saimos correndo  mais rápido que conseguimos e depois achamos um grupo de zebras
lumina :*sussurro* acho melhor cararmos algo maior,aí nala vai ver que somos capazes!
luz : tem razão vamos!
depois de mais um tempo achamos um grupo de bufalos,e começamos a ir atrás deles,encurralamos o a femea alfa e começamos a tentar intimida-la o macho alfa veio correndo e mirou no mais forte de todos nós,Lukie.....e  o acertou no olho


lumina saiu correndo para socorre-lo e eu e Blak tentamos afugentar o macho,até que ele saiu correndo para a manada
lumina : por favor não me abandona lukie!
luz : lumina,foi só uma pancada no olho,no maximo uma cicatriz!
lumina : não me importa eu ainda o amo!
lukie : sério?
lumina : '-'   -_-'
luz : vocês são sempre tão fofinhos juntos!
lua : ÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ
luz : que foi lua?
lua : hi-hi-hi-hi-hienaaaasss
blak : quantas?
lua : se qué que eu conte!?
luz : eu ás vi devem ser pelo menos 15
lumina : acho melhor corrermos!
lukie : vamos logo!
todos nó saimos correndo e foi uma das minhas maiores velocidades,fiquei assustada por que algumas hienas ficaram tentando morder minhas pernas,hienas são muito rápidas......quando chegamos na pedra do rei sara foi a primeira a questionar:
sara : o que aconteceu com lukie?
luz : um bando de bufalos veio na nossa direção e os meninos tentaram nos protejer
sra : lua!o que aconteceu de verdade?
lua : que?verdade?essa é a verdade né? eu não sei,eu,eu,eu!saimos pra caçar sem você pedir e lukie se machucou....
luz : lua!
lumina : quem nasce santa permanece santa!
de repente sara fala para lua olhar para trás lua olha e começa achorar,quando olhamos,vemos uma alcateia de lobos com tres lobas vindo na frente




lua : galera,essa é minha deixa,eu vou seguir minha própria história com minha família,adorei os anos em que vivi com vocês!foi muito divertido!
depois disso ela simplesmente saiu correndo para o mato alto......
continua.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário