domingo, 20 de julho de 2014

forbidden love 2 -cap 4- a verdade....

depois de lua sair correndo,nós começamos a ficar entediados.......mas aí,sara chegou e deu a notícia
sara : eu estou gravida!
lumina : mas mãe,papai não voltou da viagem ainda como você pode estar grávida se os únicos machos da qui são Blak e Lukie?!
sara : lumina,seu pai voltou ontem anoite!
lumina : onde ele está?!
sara : ele foi patrulhar o reino
luz : tia,meu pai também voltou?
sara : sim querida,nós estamos indo procura-los,vocês vem com agente?
Blak : pode ser né meninas?
lukie : vão agente espera aqui
luz : obrigada meninos!
nós saimos correndo e quando encontramos os nossos pais eles correram para nos encontrar e de repente,eu ouvi a quilo de novo e isso me fez parar....
zira : ora ora ora......
kopa : crianças atrás da gente!
nós ficamos cercados pelos adultos lumina estava chorando
luz : lumina?
lumina : os meninos....!
eu me toquei de que os meninos estavam sozinhos na pedra do rei,e pulei por cima de meu pai
nuka : filha! volte!
luz : pai os meninos estão sozinhos na pedra do rei!
nuka : os meninos!kopa fique aqui com os outros eu vou levar as meninas para dentro!
kopa : tudo bem!!
eu estava bem na frente de meu pai e por mais que ele gritasse para eu ir devagar eu ignorava só parei quando ouvi o rugido de Blak
luz : Blak.....
comecei a correr e essa sim foi a minha maior velocidade e quando eu cheguei Blak estava sendo atacado por uma leoa e eu pulei nessa leoa e vi quem era,a leoa que matou minha mãe....
zira : luz,eu-eu....
luz : sem eu ou mas!vou me vingar de você!
zira : você não mataria sua avó não é?!
luz : você faz parte da minha família,mas isso não me impede de eu me vingar!
eu enfiei minhas garras no pescoço dela,e depois de um tempo meu pai chegou com lumina
lumina : luz!
luz : me desculpe eu-
nuka : não importa.....você foi forte,era ela....ou você......
quando me virei para Blak ele  me beijou,eu....não recusei
Nuka : Blak,você é muito corajoso.....
Blak : ??
Nuka : beijar a filha na frente de um pai....
luz : pai!
nuka : hahah,zuera....
lumina : olhem!
de repente o resto do reino chegou,sara estava ferida e com vitani nas costas
luz : tia sara!!
eu corri para sara e peguei vitani nas costas por ela,Luka foi chamar rafiki que como sempre,veio muito rápido examina-la
rafiki : está morta
luka : *rugido de dor*
sara começou a chorar e disse gritando
sara : me perdoe mãe!!
todos nós olhamos assustados
lumina: mãe?
sara : eu sou filha da vitani,irmã de Nuka e Tama.....
depois de explicar a história,Luka não fala nada,kopa olha com carinho para sara e kovu também
sara : não estão bravos comigo?

kopa,kovu,luka e Nuka se olham e dizem em coro : nó já sabiamos
sara : quê??!!
kopa e kovu caem na gargalhada e Nuka e Luka sorriem
sara : quem contou?
kopa : seu consorte!
Chaka : hehe....
sara : quando?
kovu : durante a viagem....
sara : ata....
lumina : papai!
lumina pulou no pescoço de Chaka e o abraçou Chaka correspondeu o abraço e lumina começou a chorar....
depois de algumas semanas as meninas já estavam acostumadas com os pais enxotando os meninos nas partes românticas do dia ou noite então elas começaram a ir para o ponto cego do reino.....
o lugar onde tudo começou......
continua........


Nenhum comentário:

Postar um comentário