terça-feira, 15 de julho de 2014

forevermore cap-2-

~kurami narrando~
kirito : vai ficar da cor do seu pelo!pode acreditar
de repente scar veio correndo e parou na minha frente,levantou a pata e quando ele ia me dar um tapa na cara,zira chegou e levou por mim

kurami : tia zira!
eu fiquei com muita raiva,não me controlei...e....bati na cara do rei scar...
scar : você vai ver!
kirito : se bater nela perde o herdeiro!
scar olhou e pensou " kirito é o filhote mais rapido,forte e dominante do reino....."
scar saiu andando com raiva de mim e só falou...
scar : kirito,quando você for adolescente,vai virar rei...
kirito : com quantos anos
scar : 18...
todos nós ficamos felizes pelo kirito,mas ai eu lembrei de zira,eles ficaram,meio com medo de chegar perto dela,mas eu,cheguei bem perto dela,e percebi,que ela já não era tão jovem....

kurami : *sussurro*scar vai me pagar com sua vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário