segunda-feira, 6 de abril de 2015

Aviso!! + concurso

Bem, estou aqui só avisando que meu celular de vez em quando dá erro, e eu não consigo entrar no blog e escrever, então o blog vai entrar numa pequena "greve" do dia 12/04 ao dia em que meu computador voltar, por que eu ainda não faço ideia de quando ele volta, mas até o dia 12 se der erro, eu vou fazer um concurso

Vocês - Mais um?

Eu- todos os que eu crio vocês não participam u-u

Bem, ai vai -

Eu quero que vocês façam a meia-irmã de Amira(minha fursona) mas como não tenho fotos dela, vou fazer assim - a Mae da minha fursona é a Thema, pronto , ótima dova não? Só isso mesmo quero que ela tenha - 

Personalidade :
Irmãos( se tiver) :
Pais : Thema e Lutalo
 
Nome e significado já esta decidido, é importante que vocês participem e coloquem o link dos blogs nos coments, ok?
Ps : PARTICIPEM!! Eu não falo grego!!  >:c
Ps(2): o prazo é dia 09

15 comentários:

  1. Vc tem uma imagem de Lutalo? E sim, eu vou tentar participar, tá? ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lutá-lo é um leão exatamente igual à Mufasa, mas com a estrutura óssea de Scar, dos olhos azuis e com o focinho triangular preto
      -Lilly

      Excluir
    2. Ok, então ele tem a cor de Mufasa, estrutura óssea e nariz de Scar e olhos azuis?

      Excluir
    3. Ok, então ele tem a cor de Mufasa, estrutura óssea e nariz de Scar e olhos azuis?

      Excluir
  2. vou participar voce tem uma imagem do Lutano? e a Thema é a Thema irmã de Scar e Mufasa?

    ResponderExcluir
  3. utá-lo é um leão exatamente igual à Mufasa, mas com a estrutura óssea de Scar, dos olhos azuis e com o focinho triangular preto
    É sim, Thema irmã de Mufasa e Taka/Scar
    -Mari

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Terminei aqui o link: http://blogsreileao.blogspot.com.br/2015/04/blog-post.html

    ResponderExcluir
  6. http://thelionkingreileao.blogspot.com.br/2015/04/concurso-da-mari.html

    pronto!!

    ResponderExcluir
  7. Acabei :D

    http://raytlkhistorias.blogspot.com.br/2015/04/o-reinado-de-mohatu-e-amana-cap-3.html?m=1

    ResponderExcluir