sexta-feira, 24 de abril de 2015

The Guild-cap-14-(post pequeno)

Depois de 2 dias,Todos ainda estavam de luto pelo jovem leão, mas Luna estava inconsolável, ela não se alimentava direito e estava sempre com a cabeça nas nuvens e as patas no chão, ela sempre ignorava perguntas relacionadas ao "segredo" de Dani e dela, acavam que refletia com isso em mente, até que Nima decide conversar com ela
"Luna, entendo seu sofrimento, eu não conheci meus pais biológicos, e Dani era como um verdadeiro irmão pra mim, mas....todos aqui são seus amigos e querem te ajudar, mas para isso.."ela suspirou"precisamos saber do segredo...."
Luna a olhou, com seus olhos grandes e inchados de tanto chorar e apenas disse "Dani tem outra chance"
Todos que antes se nantiam calados perto de Nima se entreolharam confusos e redirecionavam o olhar à Luna que fixou os olhos no chão
"Ele tem vida em um amuleto...mas..."continuou Luna, que logo parou para respirar, "só se pode entrar na caverna quem é limpo de alma e de coração!!" Ela olhou para cima tentando não chorar, Nima a observou uma lágrima percorrer o rosto de Luna e cair na pata da mesma
"É qual é o problema?" Indagou Nima com compaixão na voz
"Não existe ninguém assim" Luna quase desabou ao dizer essa palavra, ela estava com as pernas bambas, mas se recusava a se deixar ser derrubada, Chloe se levantou e ficou ao lado da amiga, Sarah foi até lá também, e Miranda "abraçou" Zack, que estava ao lado de Tani que colocara as patas sob o peito, todos estavam em silêncio até que Li começou
"Quando sairemos atrás dessa tal caverna?" Todos paralisaram e olharam para Nima que estava sentada na ponta de uma rocha e sorriu com malícia dizendo " agora!" Todos se levantaram num pulo e partiram em direção à Luna que corria na frente até um mural de pedras desviando do caminho que os adultos os tinham mandado...
Continua...
Ps: oi humanos, como estão? Eu voltei com um (mini) capítulo eu estava sem ideias, e eu tenho que estudar, vou criar uma tag também, fiquem de olho lá entre as 6 e 8 horas(tenho explicadora das 3 as 6) mas é isso mesmo
OBs: aposto que pensaram que Luna estava grávida né?! Haha!! Não é isso não xenti, não faria isso por que, além de Luna ser apenas uma adolescente, eu não tenho permissão de nenhum de vocês para fazer nada com seus personagens, por isso queria que vocês colocassem nos comentários o que eu estou permitida a fazer com vossos personagens :3 é só isso e beijos babados
Ass-Mari Lioness

6 comentários:

  1. Cap curto mais explica muita coisa...ta confesso que ia acha que luna estava grávida...bem vc tem permissão:
    -De se quiser, fazer um namorado para o Miguel
    -de fazer a chloe ter quantos filhotes vc quiser
    -de se quiser, miguel trair sarah TEMPORARIAMENTE.

    ResponderExcluir
  2. Bem...vc tem permissão para tudo. ..menos que um deles morra, que Miguel deixe de ser homossexual e de clhoe deixar de lado seu incrivelmente forte instinto materno

    ResponderExcluir
  3. Também tenho que confessar que pensei que minha filha estivesse grávida.

    Bem você tem permissão para tudo menos que Luna ou Manu morram

    ResponderExcluir
  4. Annyeong Haseyo!Eu vim pra avisar que a AUS já foi postada,aqui o link:
    http:animalsunleashdaus.blogspot.com.br/
    Espero k goste(Sua personagem vai ser a prox a aparecer)

    ResponderExcluir