quinta-feira, 9 de abril de 2015

The Guild-cap-12-O "futuro"

Depois de saírem, o silêncio permaneceu no grupo, até que Nima resolveu quebrá-lo
"O dia hoje está bonito, não?"
  todos a encararam, mas ninguém disse nada, todos pareciam assustados, presos em pensamentos, destintos, mas ao mesmo tempo iguais,
"oque..."Começou Sarah, com um pouco de apreensão na voz"oque vai acontecer daqui para frente?"
o silêncio voltou, ninguém quis responder a pergunta de Sarah, todos estavam com a mesma pergunta em mente, mas todos sem resposta alguma...
"Acho que..."começou Chloe, soando rouca depois de tanto tempo calada"acho que ninguém sabe a resposta..."
"Isso não é verdade!"começou Maalum"acredito que, bem, o destino saiba"ele olhou para o céu e riu
"não entendi..."Jade revelou com sinceridade na voz  "Acho que todos nó sabemos o que vai acontecer"
todos olharam diretamente para Jade que rindo respondeu  "o futuro"  todos riram da piada sem graça, mas logo se deram conta de que não era uma piada...

Todos se calaram, todos estavam apreensivos, com medo do futuro...o silêncio reinara novamente...o cheiro do medo se espalhou rapidamente...o vento ajudara...
CONTINUA...
OBS: DESCULPA O CAPÍTULO CURTO, ESTOU SEM CRIATIVIDADE e na casa do meu pai *u*, com o PC DELE não o meu...vlw flw!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário