domingo, 26 de abril de 2015

Meus personagens para "Paraíso da Savana"

Oi oi gente!(estilo Kefera) estou aqui pra avisar : Voltei !!! e pra mostrar meus leões para a história da Júlia Esther
Nome : Tina(lilly)
Personalidade: Fria, cruel, grossa e paranoica porém leal e engraçada
Reino : Reino das sombras
Um breve resumo de história : Ela nunca foi feliz em seu reino, mas sempre fora leal ao seu pai, o rei, mas quando ele morreu todos começaram a lutar pelo trono, com isso brigas internas foram se tornando muito comuns, e alguns leões começaram a perseguir para matá-la então ela fugiu à procura de paz no paraíso da savana
ajudante : de tanta paranoia acabou por serem suas próprias garras (kkkkkkkkkkk)

Nome : Helena(mari)
Personalidade : divertida, Conselheira e engraçada, porém hipócrita, indecisa e raramente traidora
Reino : Reino das águas correntes
Um breve resumo da história : sempre foi muito feliz, mas durante uma certa época, muitas leoas enlouqueceram e começaram a matar seus respectivos filhotes, e muitas foram exiladas, como sua mãe, ela ficou muito triste ao saber do casamento forçado com um leão que nem conhecia e fugiu em busca de paz no Paraíso savana
Ajudante : Mira, a acompanha desde o nascimento, ela é como uma irmã....a irma mais velha

Só elas, e EU VOLTEI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(ou quase)
não é sempre que vou poder postar com imagens :P  #PcDaVovó 

Um comentário:

  1. Aaaaaahhhh!!!!!Desculpaaaaa!!!
    Só vi hoje pq tenho uns problemas com a escola..(sempre ela)
    Já vou arrumar, elas na historia ok?
    Desculpe de novo por favor

    ResponderExcluir