quinta-feira, 30 de abril de 2015

The Guild-cap-15-

Continuação...
Depois de algumas horas subindo pedras, Luna para e entra numa caverna, os outros a seguem até serem barrados por um "muro", invisível.

Scipio : Mas em?

Miguel : Tá tá, é por isso que puros de coração não podem entrar? Scipio fica de fora...

Scipio : ei!!

Sarah : só escutei verdades

Chloe, quem vai?

Luna : Vai quem é puro de coração, todos passam, quem barrar, fica...

Sarah : Ok, no 3...1...

Todos ficaram em posição de ataque e no 3 pularam em direção à parede e quem passou foram, Nima, Luna e Chloe os outros ficaram por de trás da "parede"

Miguel : Num disse?

Scipio : Quieto!!

MIguel : Hupf!

Nima : Vamos logo meninas!

Elas sairam, deixando o resto da galera sozinhos

Vana : Ok, ok, vamos continuar andando!

Maalum : Anh?

Vana : Bem, temos que subir até o topo, se vocês não notaram, o morro vai subindo, elas vão sair lá em cima, vamos em grupos :

Tani : Mas tem 5 direções, como vamos fazer?

Vana : grupos com 2!

Tani : Com quem?

Miguel : 1- Tani e euzinho
2- Jade e Manu
3- Vana e Maalum
4- Sarah e Li
5- Zack e Tani

Scipio : e eu?

Miguel : Tu fica, por que aí se elas voltarem por aqui, você avisa que nós subimos!

Scipio : '¬-¬' chato...

Os grupos foram saindo, até só ficar Scipio sozinho,

~~~~~~~grupo 4~~~~~~

Sarah e Li foram subindo até uma parte desértica do morro, elas estavam estranhando mas continuaram subindo...

Li : Então....não nos falamos muito né?

Sarah : èeerrr, não...

Li : Quer apostar uma corrida?

Sarah : Até o topo do morro!?

Li : Sim!

Sarah : Partiu!

As duas começaram à correr igual 2 filhotinhos pulando e brincando, até um rio que cortava o morro

Li : *risos* foi legal, quer beber água?

Sarah : Uhum!!

Li : Acho que tem algumas hienas lá em cima, olha só o rastro de carniça...

Sarah : Umh, verdade....

Elas continuaram subindo conversando sobre o reino e como as coisas estariam diferentes agora, elas chegaram ao topo e adormeceram...
CONTINUA....

OBs : desculpa o capítulo curto, é que eu tenho aula amanhã

Vocês : É O QUE??!!

EU : T~T

Vocês : Pena de você

Eu : Eu sei














2 comentários: