quarta-feira, 1 de abril de 2015

The Guild- cap-11-

Na mesma manhã , Chloe acordara e sentirá falta de Daima, Jani e Julie , foi falar com Sarah que também não sabia do paradeiro das leoas e se assustou com a notícia , começaram a procurar pelo reino todo , até encontrarem uma caverna onde Scipio, Sara, Zack e Tani...a névoa estava densa, não se via quase nada, acabaram se separando , Zack com Tani e Sara com Scipio...
"Onde estamos?" Dizia Sarah com um pouco de apreensão
" não sei , mas estamos sozinhos , se quiser gritar tu pode" disse Scipio maliciosamente
" Cala S boça seu tarado!!" Ela empurrou o meso que riu e continuou
" não é por que eu sou assim com todas que não signifique que eu realmente sinto algo por você..."
" quer sim"
Ele riu.
Ela riu.
Eles continuaram até reencontrar Zack e Tani , que se beijavam...
" nossa Zack!!" Disse Scipio animado fazendo o beijo de Zack e Tani acabar " não é mais BVL, que surpresa"
Zack parou e olhou para ele com raiva e um pouco corado " cala a boca!!"
Eles riram e continuaram a busca , que durou a tarde inteira , que passou lentamente , até a noite chegar...
          ----------------------------------------------------/Do outro lado da savana/--------------------------------
Julie , Daima e Jani andavam em forma de triângulo em direção à uma caverna brilhante , chegando lá Jani começa
" Senhora , eu as trouxe" uma leoa metade creme e metade negra e os olhos da metade negra verdes azeitona e do lado creme vermelhos, se aproximou da leoa e com uma voz assustadora é dividida em 2 , agonizante, começou a falar " falta uma onde está?!"
" não comsegui convencê-la , sinto muito..."
A leoa levantou a pata e deu um tals em Julie que, com o impacto, caiu de lado no chão..." Na próxima tente mais " a leoa se retirou deixando-as com um leão acinzentado com a juba presta e olhos da mesma...
No dia seguinte , Sarah acordou com o sol , ou melhor, antes dele , e se sentou na ponta da pedra e depois do nascer do sol, se deitou, logo depois ouve passos e se vira, era Scipio, ele vinha com um sorriso galante e se deita ao lado da leoa  " pensei que você fosse só bonita, mas notei, você é lindamente perfeita"disse ele em um tom galanteador
" ninguém é perfeito, todos têm um grande defeito..."disse ela olhando as estrelas que insistiam em ficar, seria , porém corada
" Sei que você me ama..."
" está enganado , você é só um amigo pra mim , nada mais que isso"
Ele riu e se levantou " os antigos querem falar com agente e Nima também..."
Ao chegar onde todos estavam , Sarah nota Que Nima parecia triste , como se tivesse chorado a noite anterior inteira, como se soubesse de algo , que só ela sabia..."bem," começou" estamos aqui hoje por que notamos queà indícios que uma antiga 'fera' ressucite , uma fera chamada 'rei dos demônio' , precisamos encontrar o meio demônio que faz isso para que possamos interferir nessa ressureição, que é imprópria mesmo para mim...é bem, todos terão de ir..." Nima deve ter se emocionado muito pois dava para ver as lágrimas em seus olhos e logo após , O pai de Sarah subiu na pedra e rugiu , enquanto o rei não voltava, ele comandava..."eu serei rei enquanto o verdadeiro não volta e eu digo quem vai nessa guerra ,: Zack, Manu, Scipio, Maalum, Vana, Sarah, Nima, Miguel, Dani, Chloe, Luna e Tani, esses vão, o resto fica!"
Ao terminar ele se virou e saiu , Sarah e o resto do grupo , foram até a curandeira do reino , Sunny , e ela lhes entregou ervas para remédios e para que eles percam o apetite , eles pegaram as ervas e Sunny fez uma bolsa que ficou com Nima , ela era a peça principal para a vitória , então , Cuidariam bem dela....
CONTINUA...
OBs : hahaha , capítulo tenso?, a agora o que acham que vai acontecer com nossos heróis?Quem será a leoa Creme e preta? E melhor, o que será que vai acontecer?

-Marie

2 comentários:

  1. GENTE CURIOSIDADE A MILÃO AAAHHHHH...TO PRECISANDO DE UM COPO DA ÁGUA COM AÇÚCAR, UM PANO MACIO, UM TRAVESSEIRO FOFO, MEU URSAO DE PELÚCIA E DE UMA BARRA DE CHOCOLATE
    (COMECANDO A CHUPAR O DEDO E SE BALANÇAR NO BRAÇO DO SOFÁ)

    ResponderExcluir
  2. Zack meu filho, tu es muito novo para beijar.

    Zack: Mãe eu só tipo já grandinho

    kkkkk

    Adorei o ep e eu estou tipo - MEGA SUPER CURIOSA - estou muitoooo ansiosa para saber quem é essa leoa creme e preta

    ResponderExcluir