quarta-feira, 1 de abril de 2015

Detalhes da minha nova história :3

Bem , como vocês sabem eu vou criar uma história da minha fursona e vocês vao poder participar

Vocês - Yeseeeeehhhh!!

Eu - MAS,

Vocês -  -.-'

Eu - vou CONVIDAR 4 pessoas que eu acho ÓTIMAS blogueiras (e Q eu adoro <3) que são :
1-Kamy Lioness (TheEletricalLiones)
2-Ester
3-Bianca Orofino
4-Sabrina Maciejewski

Elas - Anh?

Eu - Ainh clg..,

Elas - Atah , Valeu ai

Vocês teriam de colocar :
Nome : ( nada tipo Jubiscréia)
Significado :
Idade : ( humanas)
Personalidade : (todos têm defeitos)
OBs :
Mãe :
Pai :
Irmãos :
Historia :

É só isso que eu quero MAS, vocês teriam que dizer que ele(a) foi criado pelos pais até certa idade e depois foram abandonados no "Reino das estrelas" (nome legal né?) mas esse reino , vai dar o que falar ...
Bem é só isso mesmo é beijos babados -3-

-Marie(mudei dnv)

9 comentários:

  1. Obrigada e pode deixar que vou fazer a leoa e o leão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui está minha leoa (eu só fiz uma mas se quiser dois é só falar) http://lionkinganewlife.blogspot.com.br/2015/04/para-nova-historia-da-fusona-da-mari.html

      Excluir
  2. Ei aquele personagem que eu já fiz vai participar ainda ou vou ter que fazer outro? (eu não me importo de fazer outro ^-^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pode participar sim , mas você se emporta en fazer outra postagem ?
      -Marie

      Excluir
    2. Er ...mari mudei de idéia quer dizer. ..vou fazer outro personagem tá quero criar outro ou outra mais não se preocupe por que vou caprichar no meu novo representante
      ps:e provavel que ele tenha alfumas manias do primeiro personagem

      Excluir
  3. obrigado Mari e pode deixar vou fazer os meus personagens^^

    ResponderExcluir
  4. terminei link http://oreile.blogspot.com.br/2015/04/mostrando-melhor-minha-nova-fursonaque.html

    ResponderExcluir