quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Explicações T^T + Participação da história da Button Eye

Eu : Oi Genteeeee
Vocês : Poxa !
Eu : O que ?
Vocês : Pensei que você estivesse finalmente morta ¬¬
Eu : Ainh ;-;
Vocês : Vai postando quem sabe a gente te perdoa, QUEM SABE ?
Eu ; Maldad....
Vocês : Por que DIABOS você morreu assim ?!
Eu : Bem, eu fiquei numa falta de criatividade incrível, tanto que eu tinha 8 fanfics além do blog e eu apaguei 5, não quis apagar o blog por que tinha muito valor sentimental pra mim, e achei sacanagem fazer isso com vocês, pos bem, EU VOLTEI e não vou sumir de novo tão cedo! Fora escola e épocas de prova ;P , mas vai ser rápido, tava com tanta saudades de escrever aqui !
Vocês : ¬¬ também estávamos com saudades de ver você escrever aqui !
Eu : Mangoada


Motivo 1- Acampamento de verão, não foi bem isso, mas foi .
Motivo 2 - Fiquei presa na casa da minha mãe no fim do mundo onde não tem Wi-Fi nem 3G.
Motivo 3 - Quando voltei era ontem :P
Motivo 4 - Ontem fui escrava o dia inteiro .


-------------------------------------------------------------------------------------------

Nome: Carter 
Pais: Keiko e Juno
Irmãos: Não tem 
Espécie: Humana

Classe: psicopata 
Idade: 19
Poder/Arma: faca de cozinha 
Personalidade: Quieta, sorridente e boa conselheira, porém, pavio curto, agressiva e indecisa
Gosta: Facas novas e rosas
Não Gosta: Azul e lama 
Qualidades: ela manja dos paranauê 

Defeito: as vezes, manjar nos paranauê não é muito bom pra sociedade 
História: Sempre foi muito na dela na escola, até umas garotas na escola começarem a irritá-la, um dia numa festa, ela estava na cozinha e as garotas vieram implicar com ela, ela tirou uma faca de uma gaveta e matou as 5 garotas a facadas e continuou matando todas as pessoas da festa e no mesmo dia foi pra floresta ( não sou boa com creepys )




Nome: Sayla
Pais: Morreram 
Irmãos: Não tem 
Espécie: Demonio 
Classe: Assassina de aluguel 
Idade: 15
Poder/Arma: Vira um demônio 
Personalidade: extrovertida, viciada em livros de terror, adora um Yaoi e Engraçada, porém pavio curto, se apaixona por qualquer garoto que seja gentil com ela e agressiva
Gosta: cheiro de livros novos e yaoi
Não Gosta: Yuri e cheiros fortes
Qualidades: Ela é boa em ser feliz :v
Defeito: Ela é muito agressiva, podendo machucar uma pessoa durante uma brincadeira .
História: Ela matou os pais sem querer e foi parar num orfanato, mas acabou matando algumas mulheres de lá sem querer(também) então fugiu ( não sou boa nisso :v)

Sayla versão capeta

Um comentário:

  1. My God! Eu sou uma anta! *se estapeia*
    Gui (meu mano): Que caceta e planeta q vc tá fazendo?!
    Eu: Ahn...me estapeando?
    Gui: Só pq vc só entrou no blogger hoje?
    Eu: É! Sabe quanta coisa eu perdi?!
    Gui: Não e nem quero saber *sai andando*
    Eu: É por isso que eu odeio ser a última a saber das coisas...............................ain...tenho que me afastar do zap zap :v Enfim,divas de morrer. Já estão na história!


    PS. Desculpa por comentar só agora :v

    ResponderExcluir