quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Minha Teoria Parte Final -- Filhotes + Só pra deixar claro


Scar descansava no olho d'água, encarando seu reflexo partido ao meio, mas logo ele foi completado por uma leoa que chegou por trás dele .

Scar : Zira... Que está fazendo aqui?

Zira : Ouvi dizer que Sarafina é sua parceira agora...

Scar revirou olhos : Agora não é hora para seus ataques de ciumes, Zira

Zira : Taka, você me prometeu que me faria sua parceira!

Scar : Antes de descobrir que você era filha de Ahadi!

Zira : E no que isso te impede?

Scar : Acho isso muito errado.

Zira soluçou : Você disse que me amava!

Scar : Também amo Thema! Vocês duas são como irmãs pra mim...

Zira rosnou e se retirou : Você me paga, Scar!

O jovem Príncipe bufou e voltou a se olhar na água, mas outra vez seu reflexo foi tomado por uma leoa

Scar se virou : Sara...

Sarafina : O que você tem com Zira?

Scar : Está com ciumes ?

Sarafina franziu o cenho : Sou sua parceira não é?

Scar pareceu surpreso : Não.

Sarafina : Como....?

Scar : não foi pra tanto... Não me diga que foi sua primeira vez?

Os olhos de Sarafina se encheram de água e ela retesou as orelhas

Scar : Não chore Sara...

Sarafina : Eu estou prenhe Scar...

Scar franziu cenho e passou por ela, que se virou pra ele já com as lágrimas escorrendo por seu rosto .

Sarafina : Como pôde Scar?

Scar se virou, com certa frieza

Scar : Diga que é de um forasteiro! Não é por isso que vou deixar de tentar ser Rei!

Sarafina o observou sair e se deitou atrás de uma pedra, acabou adormecendo .




-------6 Meses depois------




Sarabi havia dado à luz a um filhote dourado e poucas horas antes Sarafina havia dado à luz uma filhote pálida como ela com os olhos esverdeados, mas ninguém desconfiou que tivessem essa cor graças ao rei e ela sorriu ao ver a pequena filhote. Sarabi ficava sempre ao seu lado, ela era a unica que sabia de seu "segredo" .

Sarabi : E então? Como vai  chamá-la?

Sarafina : Esperava que fosse um menino, queria poder chamá-lo de Simba...

Sarabi sorriu, iluminada : Ótimo nome! Posso roubá-lo? 

Sarafina riu : Pode, desde que me ajude com o nome da menina...

Sarabi : Tama? Thimani? Thalia?

Sarafina : Pensava em um nome com M ou N quem sabe S

Sarabi pensou e repensou : Nala?

Sarafina olhou para a pequena : Nala, minha princesinha......


FIM...


Hey gente, O que acham? Devo continuar?



-------------------Só Pra Deixar Claro---------------

Minha versão de Sarafina :P

4 comentários:

  1. Continua!! Está muito boa sua versão, tanto a historia quanto sua versão dos personagens. Continua!!

    ResponderExcluir
  2. Hey! não me lembro de já ter vindo aqui alguma vez, mas adorei o seu blog, você tem talento e acredito que será uma boa escritora no futuro! Vou segir seu blog, mas será que vc poderia seguir o meu também?
    http://reileaoeoutrasviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio!
      Talvez quando crescer escreva livros no tempo vago :v
      De qualquer forma, sigo sim, não se preocupe ^^

      Excluir