quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Without Name -- cap-2-- Caso de Reinos

          Alguns dias depois, Jaehara me pediu pra falar com o forasteiro sobre as patrulhas, aparentemente, meu pai o aceitou como membro do reino, não que isso me incomodasse, ele era só um membro  qualquer do reino, se ele tentasse me tocar, meu irmão o mataria, mas, por enquanto ele está na Terra do Sol, com sua futura esposa, o que aparenta é que temos o mesmo nome.
          -- Rajhade, querida, podemos conversar ? -- Minha mãe me chamou, ela era albina, com os olhos azuis, nada de comum nesse reino, ela era da Terra da Neve .
          
          -- Claro, o que houve ? -- Me sentei à sua frente e ela sorriu ao olhar em meus olhos .

          -- Eu estou indo em bora....-- Ela me encarou nos olhos .

          -- O que? Não, mãe, por favor! -- Ela sorriu fechando os olhos .

          -- Por.... Favor... Não torne as coisas mais difíceis...-- ela abriu os olhos, estavam marejados . -- Eu estou indo, agora .

          -- Mãe... Todos estão caçando ou patrulhando, por que não os espera voltar ? -- Ela me olou sorrindo, com aquela carinha velha e fofa de vó, mesmo sendo minha mãe .

          -- Por que eu só tenho que me despedir de quem eu amo....

          -- Papai? E (ela disse o nome do irmão) -- Quase supliquei pra que ela esperasse .

          -- Ora, nunca amei seu pai e seu irmão.... Bem..... Ele não é meu filho....-- Ela sorriu .

          -- Como não ?

          -- Descubra... Por favor..... E não demore.... -- ela saiu em disparada porta a fora, me deixando sozinha.

           Não consegui correr atrás dela quando comecei, não consegui encontrar seu rastro, começou a chover muito forte, entrei na caverna dos filhotes e fiquei observando .

          -- Espero que todos estejam bem....-- falei sozinha .

           -- Eles vão ficar... -- Quando olhei para trás, pude ver Kurt próximo a mim .

           -- Como tem certeza ? 
          
           -- Não tenho, mas pensamentos positivos sempre ajudam . 

           -- ...... Você é estranho....-- Comentei .

           -- Diz a pessoa que não aceitou um pedido de perdão sincero de um amigo .

           -- Você não é meu amigo, não se engane .

           -- Adoraria ser enganado por você, se me permite dizer . -- Ele sorriu .

           -- O que quer dizer ?

           -- Você não é como as outras fêmeas, quero ser seu amigo .

           -- Pensei que você já fosse amigo da gêmeas .

           -- E sou, mas e dai? Quantos mais amigos melhor . -- Ele sorriu mais.

           -- Okay, então. Se esforce. -- A chuva parou e fomos lá pra fora. 

           Pudemos ver a gêmeas brincando de lutinha, era engraçado ver Kimani cair no chão .
créditos na imagem
          Kimani perdeu algumas vezes mas na última deu uma patada em uma das patas da irmã e ela caiu no chão, ela se aproveitou e ficou por cima da mesma, rindo, mas logo foi derrubada pela irmã que a imobilizou no chão .

           -- Você deveria prestar mais atenção no que faz com as patas, Kimani -- Jaehara sorriu .

           -- Digo o mesmo . -- Ela deu com as patas traseiras nas da irmã e as duas ficaram caídas no chão, rindo .

           -- Jaehara, se lembra naquele mês em que você sumiu ? -- Perguntei e ela me olhou nos olhos .

           -- Lembro... Por que ?

           -- A atual Rainha das Terras do Reino nos disse que no mesmo mês o consorte dela também sumiu, mas volrou poucos dias antes de você. Mas ele continuou saindo de vez em quando... Tem alguma ligação ? -- Perguntei, severa .

           -- Claro que não, acha que eu me envolveria com o consorte outra fêmea ? -- Ela me olhou em descrença, não deveria ter acreditado naquela "Kiara" .

           -- Desculpe... Eu não sei de onde tirei isso... -- Ela desviou os olhos .

           -- Eu vou dar uma volta, fiquem aqui, talvez eu traga alguma zebra . -- Ela se retirou, obviamente com raiva .


[Jaehara P.V.O]


           Me retirei com uma cara de raiva, como ela descobriu? Mantinha minha relação com Kovu às sete chaves, tinha dado a luz a pouco tempo, ele levou os filhotes para uma fêmea no reino dele e disse à fêmea que os tinha achado, ele levava os filhotes para uma volta até a fronteira todo dia, ficávamos à fronteira leste das Terras do Reino, apertei o passo indo cada vez mais rápido até o ver brincando com as meninas, elas estavam cada vez mais lindas... 

           -- Ela descobriu, Kiara a contou . -- lambi a bochecha de Kovu e passei o focinho na cabeça de cada uma das meninas .

           -- Kiara não desconfia que os filhotes são meus, nem ninguém, mas isso me preocupa, se descobrirem, vão matar as meninas, Aniki tem ficado cada vez mais parecida comigo...

           -- Vou levá-las pra LostLand. -- Ele arregalou um pouco os olhos para mim .

           -- Vão descobrir .

           -- não, não vão, elas parecem mais velhas desde que eu fugi .

           -- E o que vão dizer de mim ? 

           -- Fale que encontrou a mãe delas e que teve certeza, por que elas eram idênticas .

           -- Dotty vai me matar, ela ama esses filhotes como se fossem delas.

           -- Eu as amo e elas são minhas... -- Ele pareceu pensar um pouco .

           -- Tudo bem, eu digo que você deixou que ela fosse visitar os filhotes quando quisesse .

           -- Okay -- Ele lambeu minha bochecha antes de se sentar um pouco ao longe, eu me deitei onde estava e as meninas ficaram brincando

          Alguns minutos depois disso, kovu se despediu de mim e foi embora, peguei Aniki na boca, coloquei Alyssa nas costas e Jewelery me seguis olhando em volta... Não quero nem saber da reação de Rajhade ao nos ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário