domingo, 7 de fevereiro de 2016

Primeira Tag do Blog + História pra continuar + Bebê

AAEEEE,
OOOOOOOOlá gente, essa é a primeira tag do blog(eu que criei, mas acho que já existem assim), YAAY!! tá, perei, Ok aí vai
É basicamente detalhes sobre sua opnião de alguns personagens de rei leão, vilões, bonzinhos, aqueles que só aparecem pra falar aquela frase : "O que você acha, Sarabi?", Pois é, assim

O que você pensa sobre Sarabi?


O que você pensa sobre Scar?


O que você pensa sobre Zira?


O que você pensa sobre Sarafina?


O que você pensa sobre Mufasa?


O que você pensa sobre Kion?



Bem, aí vou eu....
O que você pensa sobre Sarabi?

Adoro ela, mas acho que o papel dela o filme foi mal utilizado, acho também que se Mufasa poderia ter escolhido a leoa que quisesse, por que não Sarafina, tudo bem que ele poderia amar Sarabi, mas já pararam pre pensar que Nala, mesmo sendo a cópia da mãe, tem alguns traços dele? Pois é. eu já

O que você pensa sobre Scar?

MELHOR VILÃO DA DISNEY DE TODOS!
Sim, meu personagem FAVORITO  de Rei leão é o tio malvadão, Scar!
Por mais malvado que ele tenha sido em matar Mufasa e tudo mais, ele ainda sim tinha o seu lado bonzinho e carinhoso, fiquei cheretando allgumas coisas sobre ele e coisas assim(de fontes confiáveis) e pelo jeito ele já foi perdidamente apaixonado por Sarafina, mas Mufasa estragou o romancezinho deles, o que me faz voltar ao "Amor" de Mufasa por Sarabi.

O que você pensa sobre Zira?

Zira também é um dos meus personagens favoritos, ela é maravilhosa e eu acho ela realmente bonita, sim, me julguem, acho Zira mais bonita que Nala ou Kiara. (Perde pra Vitani) Imaginem, se ela tivesse sido criada nas terras do reino, seria saudável e bonita, mas aí é que tá, por que ela não pode ser bonita mesmo criada no exílio?

O que você pensa sobre Sarafina?

Acho que ela é bem superficial :P 
Não sei o que dizer sobre ela, ela só fala UMA FRASE o filme inteiro! 
Na minha história ela era sensível e engraçada, uma eu versão leoa, mas nem por isso deixo de "gostar" dela, por que também não chego a não gostar 

O que você pensa sobre Mufasa?

Que ele foi um ótimo rei e teria continuado sendo se Scar não o tivesse matado, acho também que ele deveria ter tido mais herdeiros <3 

O que você pensa sobre Kion?

Não sei o que pensar dele, vi o primeiro capítulo de TLG em inglês, entendi bem a história mas poderes? sério isso produção? (produção : Você viu sua trouxa, não me pergunte, affu) Bem, eu particularmente não gostei disso, virou uma coisa bem infantil mesmo :P



Bem galera, e foi isso, mas antes, temos a minha história

---------Histórias e mais histórias---------

Tava xeretando meu blog e vi uma história parada, mas eu amei aquela história, então estava pensado em continuar, se lembram de "O Reinado de Scar" ? Pois é, essa mesma, eu me apaixonei e estou pensando em continuar, eu devo? 

----------Bebê da minha mãe----------

Junto com a História do Reinado de Scar eu prometi uma foto do bebê, então, aí vai 
 Ele é incrivelmente gordo .-.
Dlç de irmã <3

2 comentários:

  1. Oi Jaehara! Bem, eu sou a Nima (nem dá para notar xD) e descobri há pouco o seu blog! Gostei muito, e acho a uma pessoa bem simpática e divertida ^^
    Irei fazer a sua Tag no meu! Estarei aguardando o seguinte x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Nima!!
      É sempre bom ter novos seguidores!
      Espero que curta o Blog e que goste de fazer a Tag >u<

      Excluir