quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Nova História Sem Nome ^-^

Bem, eu estava no google lá de boas e vi umas imagens LINDAS de TLK, resolvi criar uma história, não, não vai ser participativa, mas vou fazer um concurso para o príncipe, que vai ser ar de uma das  principais, depois eu vou colocar imagens de todos os personagens, mas agora não -q-q


---------------------------Cap 1------------------------------

     Jaehara corria na minha frente rindo alto, enquanto eu ia atrás, meio séria, Kimani vinha logo atrás de mim rindo como sua irmã, elas conseguem ser muito parecidas e muito diferentes, era nossa primeira caçada à noite, então logo elas ficaram quietas.  logo encontramos uma manada de antílopes, conseguimos pegar uma fêmea com facilidade, Jaehara e Kimani são minhas melhores amigas desde sempre, desde que somos filhotes, nascemos no mesmo dia, no mesmo horário(Kimani é poucos minutos mais nova que eu e sua irmã) fomos amamentadas pela mesma fêmea, minha mãe e mãe de leite delas, diziam que elas eram muito parecidas com uma terceira filha que desapareceu no dia de nascença e eu me pergunto se elas se dariam bem caso se reencontrassem... Meu irmão, Klaus, ou como ele prefere ser chamado : Príncipe de LostLand, quase baba pela Jaehara, simplesmente não sei como ela não nota, mas eu acho ridículo me chamarem de "Majestade" ou "Princesa" ou "Futura rainha", e adoro saber que tenho amigas que se importam comigo não só por eu quem eu vou ser no futuro, mas por eu ser quem eu sou agora, como Kimani e Jaehara .

     -- Kimani! Deixa de ser Lerda! Se continuar assim, mamãe e papai vão brigar conosco pela demora !-- Jaehara tentava ajudar a irmã a carregar o antílope, mas acho que teve o efeito contrário .

     -- Se você me ajudasse Jaehara, seria bom! -- Ela largou o antílope ao dizer tais palavras . 

     -- Rajhad poderia ajudar também! Rajhad? -- Jaehara veio ao meu lado e me tirou de meus pensamentos .

    -- Ah? Oi, estava pensando...-- Sorri meio sem graça e desviei os olhos para o antílope .



     Conseguimos voltar até a Pedra Grande e nossos pais nos parabenizaram pelo trabalho, levando as leoas pra comer, não estava com fome então fui dar uma volta pelo reino. Eu gostava de patrulhar sozinha, mesmo que não conseguisse lutar contra hiena alguma ou algo assim, aqui em LostLand quase não havia predadores, fora nós, leões . Continuei andando até um pequeno lago que ficava quase que no meio da fronteira entre o centro de LostLand e SunLand, fiquei distraída com meu reflexo partido ao meio no lago, isso vem acontecendo a alguns dias, não sei o que significa, mas Saerana, a curandeira, me disse que significa que minha "Alma gêmea" está por perto, suspirei, afinal, ninguém novo tinha entrado no reino, a não ser um prisioneiro que foi mandado para cá para nos espionar, ele tem tido mais liberdade desde alguns dias atrás e meu pai tem ficado cada vez mais amiguinho dele, não que isso me irrite, mas sinto como se ele estivesse tirando algo de mim, olhei melhor no meu reflexo e notei alguém ao meu lado... Alguém que me completava, era Kurt, o prisioneiro .

     -- Pensei que meu pai o tivesse proibido de sair tão tarde assim. -- comentei me virando pra ele, seu pelo acinzentado ficava parecendo de prata a luz da lua .

     -- Eu também, mas ele me pegou observando a lua e disse que eu poderia sair se quisesse . -- Ele respondeu, me observando de cima a baixo .

     -- por que veio pra cá ? -- Perguntei, o fazendo olhar em meus olhos .

     -- Estava seguindo a lua, acabei encontrando uma estrela. -- Ele sorriu pra mim, obviamente me testando .

     -- Como sabe de meu nome ? -- Me chamam de estrela, mas meu nome é Rajhade, o significado é "Estrela" .

     -- Seu pai fala muito de você...-- Ele desviou os olhos para o reflexo na água .

     -- Entendi... você era o que no seu antigo reino ? -- Encarei ele pelo canto dos olhos e ele fez o mesmo .

     -- Sou só um súdito que fugiu de um terrível rei, fui mais rápido que uns e mais sortudo que outros. -- Ele olhou para frente, como se visse algo que eu nunca entenderia e seu rosto se contorceu de amargura . -- Mas acho que você nunca entenderia "Majestade" .

     -- Não sou como meu irmão, não nos confunda, por favor . -- Olhei de volta para o meu reflexo e pude notar que ele olhou para o próprio .

     -- Me desculpe, não quis ser grosso . -- Ele se desculpou, olhando para mim .

    -- Não se preocupe....-- Comecei .




   -- Sou só uma princesa, nunca entenderia, mesmo...-- Continuei e me retirei, voltando à Grande Pedra e deixando o leão sozinho com seus pensamentos .












Bem galera, o concurso é assim, vocês teriam que criar o filho mais velho do rei, sendo assim, irmão de Najma, só preciso de uma coisa pra ele, fora a imagem :

Personaidade: (Inclua vaidoso)

Depois disso, eu me viro -3-, obrigadanh e até loguinhonh !

Nenhum comentário:

Postar um comentário