quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Minha Teoria parte 1-- Cicatriz + Minha versão ahadi e Uru(Editada)

          Taka andava patrulhava as terras do Reino com Sarafina ao seu encalce, seu irmão havia ficado para as aulas matinais, Sarafina sorria a cada movimento que indicava que o leão a olhava .

Taka : De que tanto ries ?

Sarafina : Eu? Gosto de saber que estás a me olhar

Sarafina apertou o passo e pôs ao lado do príncipe

Taka : O Futuro rei é Mufasa

Sarafina : Mas Mufasa não és tu

Ela sorriu e acelerou um pouco mais e ao ouvir os passos do príncipe mas perto de si correu, pode notar quando ele lhe perseguiu rindo, ela riu junto e ele pulou sobre ela, os dois rolaram um pouco juntos até que Taka fica por cima de Sara .


Taka : por que isso Sara ?

Sarafina : Por que és meu amigo.

Taka : Mufasa também és

Sarafina : Não como tu .

Taka sorriu e a olhou nos olhos, ela sorriu de volta, mas ao longe um leão observava nada contente...

Uru : O que tanto olhas meu filhote?

Mufasa : Mãe, estou quase pronto para ser rei, não sou um filhote.

Uru : Sempre será meu filhotinho.

Mufas bufou : Sei disso...

Uru olhou na mesma direção que o filho: O que estás a olhar? 

Mufasa : Taka está se aproximando de Sarafina...

Uru : Sabes que terá de se casar com Sarabi de qualquer modo.

Mufasa : Um caso ou outro não tem problema certo...?

Uru : creio que Sarafina não seja uma leoa desse tipo...

Mufasa suspirou : Serei rei... Ela não terá escolha...

Uru : Mufasa!!

Sarabi subiu a pedra e ficou ao lado de Mufasa : O que observas, meu Rei?

Mufasa : Nossas futuras Terras, minha Rainha.

Uru se afastou, se deitando ao lado de Ahadi : Eles fingem se amar muito bem...

Ahadi : É o que um Rei deve fazer...

Uru : Ele acha que só por que é Rei pode ter a leoa que quiser...

Ahadi : Isso é mal...mas vai passar...

Uru : Ele quer Sarafina, Ahadi.

Ahadi : E...?

Uru : Ela é de Taka...

Ahadi : Eles podem lutar, creio que Sarabi não ligue pra isso...

Uru : Sarafina sim.

Ahadi : Sarafina é prima de Sarabi, não tem nenhum parentesco real além do pai ser irmão do Rei, assim como Taka, não me importo.

Uru : Sim, meu rei. 

Ahadi se levantou e foi até o jovem casal, deixando Uru sozinha em seus pesamentos..

Não muito longe dali, Scar brincava com Sarafina quando mufas e Sarabi chegaram em poses sérias, Sarafina pulou na frente da prima em forma de ataque, apenas de brincadeira e rolou no chão, Sarabi revirou olhos e passou por ela, ficando ao lado de Taka.

Sarafina se levantou : Não quer brincar, Prima?

Sarabi lambeu a pata dianteira : Podemos nadar no olho d'água...

Taka : Seria divertido...

Mufasa : Então vamos.

Os quatro foram na direção do olho d'água e as menias pularam na água, Mufasa entrou calmamente e Taka subiu numa árvore.

Mufasa : Taka? Desce daí!

Taka : A água tá fria! Não vou descer!

Mufasa revirou olhos : Taka, desce daí agora!!

Taka revirou olhos mas Mufasa puxou seu rabo 
Por fim, Taka acabou caindo na água, o que o irritou, mas brincadeira vai, brincadeira vem, ele acabou esquecendo de tudo...

Uru chegou  : Taka, Mmuffy, Sara, bibi!! 

Mufasa : mãe?

Uru : Quase nos mataram do coração! Sabem que o Olho d'água é ponto cego das Terras do Reino!

Mufasa : Nos esquecemos mãe, nos desculpe...

Uru : Onde está Taka? Ela olhou por cima de Mufasa e correu a´te seu favorito, o abraçando e lambendo sua pequena juba .

Taka : Manhe!

Uru riu e Ahadi apareceu por trás dela, severo.

Ahadi falou com toda a seriedade : Taka, Mufasa.

Os dois foram até ele meio cabisbaixo, ele deu um olhar para Uru que chamou as meninas e subiu com elas.

Ahadi : Você, Mufasa, tem que pensar mais como futuro Rei de PrideLands e você, Taka, tem que pensar melhor no que faz.

Taka : Mas pai, não foi minha ideia eu...

Ahadi o cortou : CALE-SE! Você não é e nunca vai ser nada além da sombra de seu irmão! Bastardo!

Ahadi ergueu a pata e deu na cara do filhotes,ele desviou por sorte e apenas uma de suas garras fez um corte profundo em seu rosto. Ele apoiou a pada e sentou no chão, com certa dificuldade e pôs as patas pra fora

Mufasa : Taka!!

Ahadi : De agora em diante ele é Scar!

Ahadi saiu dali com certa frieza e Mufasa foi atrás, sussurrando ao irmão um "Desculpe" baixo




----- Três meses depois -----




Taka estava deitado sobre uma pedra meio afastado da grande pedra e Mufasa, Sarabi e Sarafina se aproximaram dele 
sei que são filhotes mas finjam que são adultos,
estou com pressa, não da pra pintar agora
TRADUÇÃO:
Sarafina : Oi, Scar, Você esta treinando não fazer nada?
Scar : Sarafina, me deixe sozinho e pare me chamar de Scar! Eu odeio isso!
Sarafica : *risadinha* Scar Scar Scar Scar Scar Scar Scar
Scar : CALE A BOCA! BRUXA!
Mufasa : Ah, Taka, fique calmo, é só uma brincadeira estúpida. Mas a mamã quer sabe rse você vem numa lição de caça hoje.
Scar : Não, não estou interessado. Eu estou cansado... Vá sozinho....
Sarabi : Muito cansado? Você está sempre muito cansado! Você dorme o dia inteiro!

Scar : Pois é, agora me deixo sozinho...

Os dois sairam dali e Sarafina se aproximou, passando por debaixo do focinho de Scar e se esfregando em seu pescoço 


Scar : Sara...

Sarafina : Eu vou voltar pro meu reino, Taka... só preciso de uma coisa pra ficar...

Scar : Que seria?

Sarafina : Filhotes.... Ou um parceiro...

Scar : E está pedindo pra mim?

Sarafina fez que sim com a cabeça

Scar : Mufasa lhe ama, e você se tronaria rainha

Srafina : A relação dele com Sarabi é um acordo... Se desfizerem, Terras do Reino e Terras do Sol entraram em guerras..

Scar : isso ninguém me conta

Sara riu e Scar se pôs ao lado delas, eles passaram o resto da tarde e noite juntos...







--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha versão(Bem editada e talvez melhorada :P)




6 comentários:

  1. Achei interessante, mas na minha versão eles se amavam mesmo ^^'
    A Uru é linda <3 Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. Está muito Top! Na minha versão também Uru e Ahadi se amavam, mas a sua está muito mais incrível.

    ResponderExcluir