quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Without Name --Cap-3-- Treta e.e


          -- Você disse que ia voltar com uma zebra, mas ao invés disso volta com FILHOTES?! --  Rajhade esbravejou pra cima de Jaehara com certa repugnância na voz . -- Você nem sabe quem é a mãe delas, Jaehara!

          -- Edai? São filhotes, Raj, filhotes! -- jaehara se defendeu com os filhotes atrás de si.

         -- Edai? São forasteiros!

         -- Qual seu problema?!

        -- O reino é meu! Não quero futuras traidoras!

        -- O reino ainda não é seu,Rajhade e ele só vai ser seu se seu irmão morrer! Isso NUNCA vai acontecer!

        -- Você é ridícula! -- Ela tentou dar uma patada em Jaehara, mas a leoa desviou e pulou sobre ela.

        Elas saíram rolando num emaranhado de garras, dentes e pelo, até que Jaehara imobilizou Rajhade no chão

        -- Os filhotes são meus, não ligo para o que você pensa ou deixa de pensar, tive um caso com o rei de um reino próximo e se reclamar tenho outro e isso é passado, fruto dessa relação são esses filhotes e juro que se você tetar, só tentar tocar em uma delas, eu vou te deixar nessa posição de novo, mas você nunca mais vai se levantar!


          Jaehara saiu de cima de Rajhade e levou as filhotes pra fora .










Capitulo foi curto por que eu só queria que elas tivessem essa mini treta <3

Um comentário: