domingo, 17 de maio de 2015

A Névoa-cap-02-Um novo rei...

Não via ela cantar desde que era apenas um filhote
_Wow, que saudades de ouvir sua voz, essa música você cantou pra mim á muito tempo, eu lembro disso, minha mãe me contou que Siri iria nascer e eu me revoltei, não queria mais uma irmã...
_Eu lembro!
_Eu não!!_Disse Ni fingindo animação
_Ni!!_ Nadira pulou no filho que riu
_acho melhor falarmos com Niru!
_Vou falar com ele sozinho, por que não vai conversar com as outras leoas?
_Boa ideia, vou lá, tchau!
Saí andando e os deixei a sós e fui, encontrei com Darla andando de um lado para o outro
_Darla, O que houve?
_Lutalo, ele foi desafiar Niru!
_O que?!
_É...
sai correndo, Lutalo era muito maior e mais forte que Niru, fui defender meu pai, mas ao chegar lá já tinha alguém fazendo isso, Daimond, além de perceber que Daimon estava com um machucado feio no rosto, notei também que Lutalo e Siri eram idênticos...eu resolvi interferir quando Lutalo pulou em Daimon e o fez cair em um precipício, mas ele se segurou com as garras, Lutalo o agarrou com as patas 
_Mesmo que depois de meses....você continua o mesmo fraco...
Não aguentei, pulei no leão que atacara meu amigo e o ataquei com toda ferocidade que pude , até que uma leoa me agarrou pela nuca e me jogou em direção a uma pedra me fazendo bater com as costas na própria, depois disso só me lembro de Ni ajudando Daimon a subir....

              Acordei algumas horas depois com um rugido muito alto, por mais fortes que fossem minhas dores me levantei e fui observar, Lutalo estava na ponta da grande pedra rugindo com...Thema ao seu lado, não entendi nada, Ni veio andando até mim e apenas disse :
_Esse é nosso novo rei_Ele olhou com tristeza para mim
_Ele matou meu pai?
_Sim, Nadira também_Eu me choquei, ele matou meu pai!Ele matou meu porto seguro, ele acabou com meu mundo, depois disso me lembrei, Nadira é mãe ne Ni
_sinto muito pela sua mãe...
_Eu sinto por seu pai...
_ah, não sinta, ele durou o que teve de durar.
_Hum...
Ficamos em silêncio por um boooooommmm tempo até que Darla chegou durante  um discurso chato e longo sobre, como ele seria um bom rei
_Oi!!
_SHHH, Você é maluca, ele pode te ouvir e vir te matar!!
_Não tenho medo de um gatinho!
_Acho que deveria ter, todas as leoas estão do lado dele_Ni parecia realmente preocupado, fiquei pensando nisso por um tempo...
_Ah, são apenas leoas
_Que falar do quê?você também é!
_Anh, eu sou diferente!!
Ni riu, eu também, mas notei uma movimentação estranha do outro lado da pedra, era Leo, ele estava ao lado de Sara que observava o horizonte por de trás do "rei",admito, me deu muita vontade de ir até lá e lhe dar uma patada por de trás da cabeça dela, o rei terminou o discurso e todas as leoas do reino se curvaram
_Ah, por favor sem formalidades_ele parecia cansado dissso_Amira, Nadra e Darla, pretendo falar com vocês em minha caverna, agora!!
Nós nos levantamos e fomos, ao chegar lá o rei falou com uma de cada vez, Nadra foi a preimeira e saiu depois de 2 minutos, durante esses 2 minutos eu ouvia a conversa, ele tentava a fazer de companheira além de minha mãe, ela deve ter lhe dado uma patada na cara com todas as garras de fora e saído de nariz em pé, o mesmo aconteceu com Amara,ela não fez nada e ficou lá dentro por um bom tempo e , de novo, não entendi nada, chegou minha vez
_Olá querida
_Ninguém aqui dentro é sua querida, e ninguém aqui dentro vai aceitar gracinhas de um velho.
_Ora, vejo que és rebelde,_ele disse sorrindo e continuando logo depois com malícia_Gosto disso...
_Não quero seus gracejos e se a única coisa que nós temos a tratar aqui é sobre eu me tornar sua parceira, pode esquecer...
_Ora, mas não é apenas isso, você é filha do antigo rei e minha parceira, você seria como uma filha para mim, então tomei a liberdade de escolher um parceiro para você, Nadra e Amara, e no caso de Amara, sou eu
_OQUE!!?Quem você pensa que é para PENSAR que tem a liberdade de fazer isso??
_EU SOU SEU REI, VOCÊ ME DEVE RESPEITO!!
_EU NÃO O CONSIDERO UM REI! VOCÊ JAMAIS SERÁ UM REI, PAI OU QUALQUER COISA REALMENTE  IMPORTANTE  PARA MIM!!
saí correndo da caverna e fui direto para outra, ai que ódio desse maldito rei!!ao sair já era noite, todos estavam se recolhendo para dormir, eu apenas me deite do lado de fora até que um leão que eu nunca vi em toda minha vida veio falar comigo
_Olá minha querida
_ninguém aqui é sua ou querida...
_Esquentadinha...
_Humpf
_Bem, eu sou Nico, sou filho de Lutalo
_Ah, reconheci a forma de ser idiota...
_Deve pensar bem antes de falar assim comigo, princesinha, eu posso acabar com sua reputação perfeita...
_reputação perfeita?Eu sou, literalmente, a vergonha do reino...
_Não sei por que, consegue ser inteligente e bonita e poucas são assim.
_obrigada_Me sinto quente, depois disso conversamos até os primeiros raios de sol baterem em meus pelos me esquentando
_Você é muito mais inteligente que muitas leoas por aí...
_Pelo menos você me reconhece...
_por que não, é tão bonita quanto a lua, tao forte como o sol e mais brilhante que as estrelas, parece até, a verdade_Como ele sabia dessa profecia!?ele nem é desse reino!
_Como você sabe sobre a profecia?
_Eu andei observando bastante esse reino Amira...
_Bem, acho que vou caçar, até..._confesso, isso me assutou um pouco, essa profecia é mantida em tanto sigilo que eu fui descobri-la 3 dias antes da morte de meu pai, ela diz que 4 leoas seriam o motivo de caos e destruição de todos os 4 reinos de Gana, 

             O Sol é belo e ganancioso, pode queimar e, cuidado, todo o que é tocado pelo fogo...é destruído...
            A Lua é tão bela quanto, pode ser perigosa, o que acontece no dia nem se compara ao que acontece de noite...
           A Estrela é bela e brilhante, pode cegar, é forte e gananciosa, ela pode cortar em pedacinhos qualquer tipo de felicidade
          A Verdade é cruel e fria, ela machuca e fere as pessoas, pode destruir o coração de alguém em menos tempo que qualquer um dos outros elementos...

Admito, talvez eu tenha gostado um pouco desse tal de "Nico"...me levantei e fui caçar com as outras leoas, conseguimos 2 gnus e 1 girafa, o que foi beeeeeeem repentino, peguei um pedaço de gnu e levei para Ni, ele estava deitado de baixo de um árvore no meio da savana, larguei a peça em cima dele
_Hum? Ah, obrigada, eu já ia caçar, não vai querer nada?
_Não eu já comi
_Você mente muito mal, muito mesmo. Vamos, eu divido com você!
_já que insiste
Era um pedaço pequeno para nó dois, acabamos nos beijando sem querer
_Ahh!! Desculpe, eu...eu... ;°; Sinto muito!!
_Não, não se desculpe, a culpa foi minha e...e eu gostei
senti calor, tenho certeza estou mais vermelha que sangue...
_Ah, bem, eu vou indo, te encontro mais tarde tchau!!!
Saí correndo em direção ao bebedouro, Darla e Sara estavam lá...

Continua...

Obs : Ohuuuullll!!!o que acharam do capítulo?o que será que vai acontecer daqui pre frente e por que será que Amira é a vergonha do reino? isso e outras coisas no próximo capítulo!

4 comentários:

  1. Olha to sem internet e to so como celular mais vou dar minha opinião...essa história promete fazer história^-^

    ResponderExcluir
  2. ADOREI!!! amei o capitulo 2 de "A Névoa", está incrível,parabéns!! por esse teu capitulo.

    se não for incomodo poderia visitar(dar uma olhada) no meu Blog?

    http://universoleoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir