quinta-feira, 21 de maio de 2015

The Guild-cap 16- +eu e minha cabeça loka + Aruna

~~~~~Grupo 2~~~~~~

Jade e Manu foram subindo até a metade do morro, era muito íngreme, então paparam para descansar

Depois de algumas horas de descanso, Manu quebrou o silêncio...
_Então...você está com fome?
_Um pouco..
_Vamos caçar?
_Não sabia que caçava
_Não caço, vou tentar agora, aqui...com você  
_E estar comigo muda alguma coisa?
_E como muda..
_como muda então?
_Bem...sei lá...me sinto mais a vontade quando estou com você e...
_E...?
_Eu...gosto estar com você e ter sua atenção....
_Eu gosto de ter a sua também
_Eu..._ele suspirou_ Vamos caçar?
_Vamos!!
Jade ensinou posições e como correr sem ruído algum Manu associou a caçada a um ataque surpresa e entendeu com facilidade, caçaram um bode-da-montanha e o devoraram, voltaram a subir o morro até um grupo de 5 hienas os atacar...
_Olha só...leões gordinhos!!
_Jade, para trás!
_Por que acha que eu não quero lutar também?!
_Hehehe, é deixe a gatinha lutar!
_NÃO ME CHAME DE GATINHA!!!
Jade atacou a hiena que a chamou de "gatinha" e a derrubou, matando-a em dois tempos, Manu apressou-se e atacou outra a qual iria atacar Jade por trás, ele a mordeu na jugular outra pulou em suas costas e logo após Jade se jogou na hiena a derrubando e mordendo em vários locais no rosto e no pescoço, ela fugiu, mais uma atacou Jade nas costas enquanto outra mantinha Manu ocupado, Jade a mordeu no peito, mas ela se contorceu e fugiu, ao fugir, mordeu Jade na nuca e a jogou contra o chão logo após ela se levantou, Manu se distraiu e a hiena atacou seu pescoço, mas antes Jade mordeu a hiena na nuca e a jogou na outra derrubando as duas de uma vez
_Isso é o que eu chamo de pegar dois coelhos numa tacada só!!
_Uhuuull!!!
Eles começaram a brincar em comemoração descontraídos até, sem querer se esbarrarem e Manu derrubar Jade no chão e caindo por cima da leoa que o lambeu na bochecha...
_Jade...eu tenho algo pra te contar...
_O que é?
_eu...eu acho que te amo...
_Acha?ou tem certeza
_Certeza...
_Eu também Manu...
Manu a lambeu na bochecha que retribuiu com um toque de narizes...
Continua...
Obs: Uhul, cap curto, sei disso, mas tô sem tempo ;u;, mas ok, gostaram?eu sim *u*

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem, na minha cabeça, fez todo o sentido Sarabi morrer por Zira, já que Scar queria a primeira como rainha mas Zira quisesse ser rainha, mas eu acho meio idota esse lance de Zira matar sarabi, eu acredito que :
  1. Zira tenha matado Sarabi por que ela tenha protegido alguém, MAS eu não acredito que ela lutasse só por que ela queria ser rainha, e eu também não acredito em Kopa ou Tanabi
  2. Acredito qeu Simba tenha uma OUTRA boa razão para ser aquele grande pai que foi com Kiara, cuidadoso e gentil, mas que não fosse outro filho, eu acredito piedosamente que mais necessariamente ele tenha todo esse cuidado por Kiara por causa deuma outra leoa parecida com ela, aí entra minha hipótese :
Simba tem uma irmã mais nova, Dayse :
Minha versão Aruna :

cheguei a conclusão de que depois que The Guild Terminar, vou criar a história de Taka, Mufasa e Thema, mas só depois que a névoa terminar vou criar a história de  Aruna e Simba, o que acreditem, passará do reinado de Scar até a volta de Simba.
Se quiserem mais detalhes dessa história perguntem nos coments!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Imaginei que fossem fazer perguntas referentes á Aruna, então o perfil dela :

Nome : aruna
Significado : Amanhecer
Personalidade : calma, sorridente, alegre porém, vingativa e pavio curto
Gosta : Do pai, de observar os reis do passado , pensar no futuro e Taka
Não gosta : Da mãe, de ficar presa e de Simba

Família :

Pais : Sarabi e Scar
Irmãos : Simba
Tias : Naanda, Sabina, Dwala e Diku
Tios : Mufasa
Avós : uru e ???
Avôs : Ahadi e ???
Primos : ???

Curiosidades :

  1. Por mais que não pareça, Haruna se identifica mais com o pai do que com qualquer outra pessoa da família, embora tenha toda a personalidade da mãe.
  2. Ela é muito "apaixonativa" então já se apaixonou por metado do reino

Nenhum comentário:

Postar um comentário