segunda-feira, 4 de maio de 2015

Desculpinhaaa

Oi galera, sei que eu não tenho poatado muito é por que eu, infelizmente, não estou dando muita conta do blog, tenho os testes é exatamente 10 dias depois as provas começam, estamos na época de provas que vai durar aproximadamente mais 3 semanas, e eu sinto informar que até lá, não vou conseguir postar direito, talvez uma postagem ou outra, mais não se preocupem o blog não acabou e não vai acabar tão cedo, quem sabe no  primeiro de abril do ano q vem...😂😂😂😂😂

3 comentários:

  1. oi..sou nova no blog e eu queria saber qual o nome da música tres
    vc é otome ou otaku?? tipo gosta do japão, essas músicas japonesas e curte animes??

    ah e queria saber se essa música e de algum anime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ágatha, no momento, eu estou no celular, mas TODAS as musicas japonesas do meu blog não são de nenhum anime, elas são de Vocaloids(se for a do Sora e da Aki se chama "Servent foi Evil")

      Excluir
  2. Ah, eu amo animes, mas só estou acompanhando Fairy Tail
    Se quiser me indicar um anime bom, sinta-se a vontade ^-^

    ResponderExcluir