segunda-feira, 18 de maio de 2015

A névoa-cap 03-


ATENÇÃO- O CAPÍTULO A SEGUIR CONTEM IMAGENS INSINUATIVAS E LINGUAGEM EXPLÍCITA 

_nossa flor você tá tão vermelha, o que houve?
_Anh, talvez, disse talvez Sara, bem, talvez, por algum acaso eu tenha beijado Ni sem querer...
_É OQUE!!??_as duas, boquiabertas, responderam em uníssono.
_Bem, acho que sim né...
_Ok , ok, se foi sem querer o que houve?
_Bem, eu levei um pequeno pedaço de gnu pra ele, e ele sugeriu que comessemos juntos, eu disse "já que insite" e comemos, mas depois nós nos beijamos sem quereeeeeerrrr!!!!
_HHuuuumm, sem querer!!
_Foi mesmo Darla!!
_Ta bem, sei que você não mente!
Pelo menos elas entenderam...

Me levantei e fui até minha mãe, ela estava deitada lambendo Siri que tentava fugir, ela realmente se parecia comigo...
_Oi filha!
_Oi mãe...
_O que houve?
_Mãe, você sabe quem vai ser meu consorte?
_Não..mas acho que deveria perguntar ao rei...ele esta patrulhando só volta à noite
_Eu não quero nem olhar para aquele estúpido rei...
_O "estupido" é meu marido e seu rei!
_eu não o considero!
_Humpf, você vai se casar, por bem, ou por mal!
_Me obriga_coloquei as garras para fora, ela também, começamos uma breve luta, até que Leo veio e interferiu
_Vocês estão loucas?
_Você pergunta isso pra mim maninho!?
_Sim!!você atacou sua própria mãe!!
_Ela não é uma mãe pra mim..._saí andando friamente de nariz erguido e fui até Daimon, ele estava na enfermaria, Binah era a curandeira e mãe de leite de Siri, já que Thema é muito velha pra ter filhotes ela também não tem leite...
_Oi Amira_ Binah saia da caverna, talvez fosse dar de mama para Siri...
_Amira...Que surpresa boa_Ni estava por lá ao lado de Daimon que dormia...o machucado estava melhor, mas não acho que ele possa falar por um tempo...
_Olá...
_Ele vai melhorar, Binah afirmou isso...
_Tomara...
_Oi galera_ Darla entrava quieta como uma tempestade
_Shh!!
_Ah, desculpa...
Eu ri
_Ele é forte, ele melhora....
_Tá bem, depois que Daimon melhorar vou falar com todos o nosso grupinho...
Todos pareciam em dúvida até que de repente Daimon acordou, ele parecia dolorido, mas Darla pulou nele mesmo assim e o fez prometer que nunca mais faria isso novamente, ela parece até uma mãe e seu filhote...

Já era noite e dessa vez frio, muito frio, me dirigi a uma pequena caverna no meio da savana e fiquei lá por um tempo, até que ouvi um barulho, era Ni, ele entrou e sorriu, retribui com um aceno de cabeça...
_o que faz aqui a essa hora?
_não durmo na mesma caverna que aquele cara
_Ata_ ele riu_ bem ,vou indo, faço parte da patrulha noturna, tchau
_Até...
fiquei mais umas horas sozinha até alguem, de novo, me atrapalhar, dessa vez era Nico
_Olá querida
_pega esse querida e enfia guela abaixo!
_opaaa, calminha aí gatinha!
_me chama de gatinha de novo e eu arranco sua cabeça!
_Calma ae, oh!
Bufei
_Bem, já que só estamos nós aqui, por que não brincamos?
_como?
_é, quem você acha que meu pai escolheu para ser parceiro de você e Nadra?
_Não, acredito!
_acredite!
_Eu...eu..._não pudi acreditar, eu realmente gostei dele, e agora descubro que se não gostasse não poderia escolher outro macho além dele, estava com lágrimas nos olhos...
_Isso..isso é mentira!!
_Por que você acha isso?
_P-por que...
_Eu sei que no fundo você quer ser rainha...
_Quero, mais não desse jeito
_É o seu único jeito...
Eu comecei a chorar e dei uma brecha errada...
Continua....

2 comentários:

  1. Episódio tenso, triste, feliz (ppor daimom ter melhorado)...parece novela mexicana (isso foi um elogio por que é o meu tipo de novela preferido ^-^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Sabrina
      Não sei por que mas me lembrei de Maria do bairro...u-u

      Excluir