segunda-feira, 25 de maio de 2015

Personagens para Nathielly!(+ 1 personagem)

A Nathy estava precisando de mais personagens pra a história dela, então eu criei duas personagens!

Nome : Sharp(é chamada assim por causa de suas longas presas e afiadas garras)
Significado : Afiada
Pais : Milly(mãe)
Personalidade : Calma, paciente e charmosa, porém, cruel, fria e MUITO implicante
Qualidades : Ela é muito seduzente então quase todos os machos morreriam por ela
Defeitos : (não sei se isso seria bem um defeito) ela é muito calma, mas numa batalha perde a cabeça e mata todos os inimigos que vê
História : Ela é filha de uma gatinha de gente e tem 4 irmãos. Fugiu ao ver um gato por quem gostou, Scrouge, ela gosta dele por um bom tempo até notar que as chances eram nulas, ela buscou conforto em Shadow, mas Bonnie estava apaixonada por ele, então ela ameaçou a irmã, forçando-a a esquecer essa história...

Se estivar faltando alguma coisa é só me falar, se quiser mudar o conforto que ela buscou em Shadow, pode mudar e daí pra frente é com você

Nome : Bonnie
Significado : Coelho
Pais : Milly(Mãe)
Personalidade : Destrutiva, fresca e chata porém criativa, estratégica e ágil
Qualidades : Ela é muito estrategista então sempre ajuda muito
Defeitos : Ela é MUITO fresca então nunca vai pra batalhas e tenta sempre se manter em posto de rainha(gata amamentando ou que tenha filhotes)
História : Ela é filha de uma gatinha de gente e tem 4 irmãos, ela fugiu ao ver sua irmã fugir também, ela nunca se apaixonou por nenhum gato do clã, mas sempre está tendo filhotes ou os amamentando...

bem, é só isso espero que tenha gostado se quiser pode criar os outros irmãos dela

9 comentários:

  1. Que fofinhas Mari-san, são muito bonitinhas, tu podias dar-me o endereço pois estou pensando em participar também.

    ResponderExcluir
  2. Gui(meu irmão): Ô tia Cássia, chama a ambulância pq a Nathy desmaiou.
    Gu(meu outro irmão): Ela desmaiou pq?
    Gui: Ela viu coisa fofa no blog da Mari.
    Gu: Como uma garota pode desmaiar só de ver uma coisa fofa?
    Eu:*ressuscito num pulo* Meu querido, eu ñ desmaiei eu tive um ataque por fofura é diferente.

    Geeeeeenteeeeeee elas são muito fofas. Pode deixar que a Sharp procurou conforto no Shadow.

    ResponderExcluir
  3. PS. Eu vou criar os outros irmãos dela sim.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir