sexta-feira, 22 de maio de 2015

A Névoa...-cap 04- Exilados!?

coloque a música 5 da play list
           Antes que pudesse contar até 2 ouvi um ruido vindo de fora, aproveitei e gritei, era Ni. ele veio correndo e atacou Nico o derrubando, com ódio nos olhos ele o atacou no rosto rasgando parte de seu olho direito e sua orelha
_NI!!_girtei
Ele rosnou e depois de se dar conta do que fez ele recuou e parou ao meu lado, ainda estava deitada
_Meu rosto!!Meu belo rosto!!Você!!_ Ele se referiu à Ni com esse "você!!"_Você fez isso comigo!!
_Majestade eu_ele parou ao ver que Nico estava saindo da caverna mas se virou para lhe dizer alguma coisa
_Vou infernizar sua vida, Não terás um só minuto de paz!!
Ele saiu correndo da caverna, eu me levantei
_Obrigada Ni...
_Não há de quê...
Saímos ao mesmo tempo, tomara que ele não faça pergunta nenhuma sobre o ocorrido, chegamos à grande pedra e havia um rastro de sangue, seguimos esse rastro ele estava parado na ponte da grande pedra e disse :
_A partir de hoje eu considero qualquer um..._as leoas começaram a sair da caverna_ou uma_Seu pai saiu ao lado de minha mãe e de Amara_ Leoa que represente uma ameaça para este reino..._Os filhotes saíram também_EXILADOS!!!
_Filho, o que pensa que está fazendo!?
_Sendo o rei que você nunca foi e nunca será!
_O que está dizendo?
_Estou dizendo, pai, que a partir de hoje, todos os menores de 6 meses são exilados e que..._ As leoas se inclinaram para escutar, os filhote também e seu pai arregalou os olhos_ EU SOU O NOVO REI DE STARLANDS!!!_Ele se afogou em meios aos rugidos das leoas e rugiu,seu pai ainda estava chocado e apenas ignorou os rugidos incluindo o de minha mãe de minha irmã ele continuou_E você pai está exilado também, e eu espero que apodreça no deserto...
Seu pai, chocado desceu a pedra do reino com um pequeno grupo, algumas leoas simplesmente se negaram a deixar seus filhotes irem, ele matou brutalmente cada um dos filhotes na frente de suas mães...eu estava horrorizada
Ele apenas rugiu e nos mandou embora, Éramos, eu, Darla, Ester, Ni, Daimon(que já estava um pouco melhor)Sara, Siri, Leo, Nadra e Amara...Ótimo, Nadra estava qui, já que ela só serve pra reclamar é só mais uma pra atrapalhar...
Continua...

6 comentários:

  1. adorei, mais que tenso... Mari o meu leão pode ser seu parceiro na história da Marini?( o meu vai ser macho adolescente)

    ResponderExcluir
  2. Nossa fomos exilados? 0.0 quem aquele nojentinho pensa que é? otimo cap

    ResponderExcluir
  3. Caraca história tensa.ADOREI TÔ ME ESBALDANDO AQUI. Essa foi sem sombra de dúvida uma das histórias mais da hora que eu já li em toda minha vida. Simplesmente AMEI.

    ResponderExcluir