quinta-feira, 14 de maio de 2015

A Névoa-cap 1- O início

Numa tarde ensolarada no reino das estrelas, todos os "filhotes" brincavam no bebedouro quando Niru foi falar com eles...
_Crianças, quero falar com vocês...
_Pai, não somos mais crianças, todos aqui já tem mais de 3 meses!_Amara respondeu com pouco caso sobre o que rei havia dito...
_É só jeito de falar...mas não vem ao caso, eu quero dizer que, Ni vai voltar amanhã...
_Quem é Ni?_ Perguntou Sara curiosa
_Ni é filho de Nadira...
_Minha mãe sempre tem uma boa nova..._comentou Nadra para Darla que revirou os olhos
_Bem haja o que houver, ele tem ajuba branca e olhos claros...
_ok_ Respondemos em coro
Ele saiu, Siri vinha vindo animada com Thema logo atrás
_Meninas, vamos caçar, querem ir também?
_não, mãe!_Respondeu Amira como quem diz que arroz é verde
_Ah, por que, vai ser tão legal!
_ah, eu vou_ Darla se apressou em ficar ao lado de Thema, ela parece se interessar por esse tipo de coisa...
_Bem, eu vou também, nossa primeira caçada é daqui a poucos dias..._Sara disse com um tom preocupado
_Eu vou também, não é como se você fosse me fazer mudar de ideia Amira..._Nadra respondeu com certo desprezo pela irmã
_Eu vou com sua mãe, mas não vou participar, vou ficar com a Siri..._Disse Ester se levantando
_Bem, eu vou passear por aí se precisarem de mim, estarei em algum lugar na savana...
*Amira narrando*
Depois de andar por um tempo só observando a paisagem eu resolvi parar para descansar, subi numa árvore e fiquei por ali aproximadamente por 20 minutos, logo depois um leão com uma juba branca completa passava por debaixo dessa árvore, pulei nele mas ele desviou, fiquei em posição de ataque contra ele
Fiquei um pouco cismada com aquele leão, ele me era familiar, ele apenas era...Ni
_Ni?_Perguntei com dúvida..
_Amira!Que saudades de você!!
Conversamos um bom tempo, até que chegamos perto do reino e ouvimos a voz de Nadira cantando com os filhotes(ultima da playlist)
Nadira : Quando a esperança
Quer partir

E o que resta
É desistir

Seu vigor 

Perto de terminar
E não dá pra voltar
Daqui

Se seus pés

Em pedra estão
Saiba que
Agora é solidão

Olhe pro céu

E não pra escuridão
Com o sol vai brilhar
Seu coração

É preciso a raiva dominar

Pretender estar certo alto preço vai custar

É ai que uma ponte de luz nos dá
Pra os erros ofuscar...


Filhotes : Pra sua luta terminar


Filhotes e Nadira : É ai que o amor vem iluminar que
A solidão vem afastar
E esta noite fazer-te herói

Pois só o amor uma ponte de luz constrói


Nadira : Respire fundo
Deixe-se atingir
Sem esquecer



Nadira e filhotes : Que o amor quer vir
É ai que uma ponte de luz nos dá
Pra os erros ofuscar...
Pra sua luta terminar



É ai que o amor vem iluminar que
A solidão vem afastar
E esta noite fazer-te herói



Pois só o amor uma ponte de luz constrói
Pois só o amor uma ponte de luz constrói
Só o amor uma ponte de luz constrói!!!


Continua...
Obs : Uhhul, primeiro capítulo!!!É, bem Etser querida você acabou apagando a postagem que estava sua personagem antes de eu poder salvá-la no meu Pc, será que você pode fazer uma re-postagem??

8 comentários: