domingo, 24 de maio de 2015

The Guild-cap 17- Vana e Maalum + Surpresa pra vocês

  ~~~~grupo 3~~~~
   Eles subiram um pouco mais o morro até que ouviram um rugido...
_O que foi isso?
_Tá com medo vana?
_Não, eu só estou preocupada, pode ser um leão mais forte que você, o que não é muito difícil...
_Ei!
Ela riu e eles continuaram subindo, até que uma sombra escura pulou em Maalum mas Vana pulou por cima e derrubou-o
_Acho que isso é que chamamos de Demônio...
_Me ajuda aqui, ele é forte!
Maalum foi até Vana e, juntos, eles conseguiram derruba-lo...
_Foi difícil...
_Verdade....
_Quer comer alguma coisa?
_Sim, mas não quero caçar, Maalum....
_Eu caço!
_aproveite o bode-da-montanha!
Ele se virou e viu um bode da montanha e o atacou, matando-o a mesma hora, eles comeram e começaram a subir a montanha...
_Vana, o que você faria se estivesse apaixonada por uma pessoa que nem olha pra você?
_iria lhe dizer o que sinto
_eu já disse
_e o que ela falou?
_"Eu iria lhe dizer o que sinto"
_que pessoa trouxa, por que alguém diria isso?
_Não Vana, eu te amo
_Maalum...eu...eu também....
eles se abraçaram e continuaram andando em silêncio com as caudas entrelaçadas...
Continua...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Resolvi, fazer um presente para cada seguidor em 2 semanas *u* e essa semana é a vez da.................. Marini L.!!!

Aqui seu presente Marini!
Ignore o nome do arquivo u-u

Nome - Hasara
Personalidade : Alegre, sorridente e amiga, porém, mentirosa e falsa
Gosta : Flores e Água
Não Gosta : Abelhas e crocodilos

Bem, é só isso espero que goste, vejo vocês nos coments *u*

2 comentários: