sábado, 23 de maio de 2015

A Névoa...-cap 05-Novo reino, nova vida, novo amor...

               Capítulo ABSURDAMENTE longo ;)

     Saímos depois que algumas leoas começaram a nos ameaçar, saímos correndo, eram as nossas e as deles, mais de 30 leoas, só nos restou fugir...
_O que fazemos agora?
_Acho que você não vai poder muito, Nadra...
_O que?!
_Amira!_Sara me repreendeu, eu apenas ignorei...
_Se eu não sirvo pra nado, por que será que você é a vergonha do reino?!
_Eu, diferente de você, nunca aceitei ordem nenhuma e burlava as regras, e já arranjei guerras com outros reinos por atravessar as nossas fronteiras...
_ Por que eu não fazia isso?
_Por que você, Amira e todos os outros tinham a atenção de papai, eu não...
Me distanciei do grupo ficando um pouco à frente, todos estávamos tristes, fomos criados em Star Lands...
     
Depois de algumas horas andando, Ni vaio falar comigo
_Oi...
_Agora não Ni...
_Não se preocupe, não quero respostas, só quero sua companhia
suspirei.
_Dispenso...
apertei o passo e ele ficou um pouco atrás de mim, mas logo me alcanço e me fez ficar com o resto do grupo, todos estávamos com as mesmas perguntas martelando na cabeça..."oque aconteceria?" "e agora?" Pra onde iríamos?"...
_Tenho uma ideia de onde ir...
Olhamos para Ester que emanava um sorriso.
_Vamos para Sun Lands!
_O rei de lá odeia Nadra, ela o rejeitou..._Lembrei
_Moon Lands?_Idealizou Darla
_ O rei de lá odeia Ni...
_Truth Lands?_pensou Sara
_O rei de me odeia...
_E agora?!
_Tenho uma ideia_sibilou Ni_ Um dos reinos em que eu espiei, vai nos aceitar de bom grado, eles me adoram, mais necessariamente a princesa me adora...
_É uma boa ideia!
Todos concordaram e partimos em direção ao reino que Ni havia falado, esquecemos um puco o fato de que ninguém sabia de nada sobre o reino, mas fomos, todos súbtamente esqueceram do Exílio e se distraíram durante a viajem...
_Ni?_Perguntei
_Sim?
_ Que reino é esse?
_É um reino que conheci, mas não se preocupe, vão nos aceitar...
_Isso eu não duvido, mas e se eles souberem da minha reputação?
_Não vão...e se souberem, eu a protegerei
Ni se aproximou de mim e ficou frente a frente comigo, ele estava cada vez mais perto até o momento em que eu abaixei a cabeça em direção ao chão...o que está havendo comigo!? pensei me sinto tão quente... 
_Desculpe...
_T-tudo bem...
continuamos a caminhada, até chegar a uma terra extensa e verde, com muitos animais e uma pedra grande e saliente, era muito bonito...lindo...
_É aqui_Afirmou Ni
_É Lindo!_Darla afirmou com os olhos cintilando
_Parece um sonho!!_Sara olhava para todos os lados
_É mais claro que de costume..._Reclamou, como sempre, Nadra_...Mas...é legalzinho
daimon falou algo sobre se lembrar de alguma forma daqui e continuamos andando, até a pedra que Ni gritou
_Senhora!! Voltei com amigos!
Uma leoa surgiu de uma saliência da pedra, ela era incrivelmente bonita...
Depois de olhar bem para cada um de nós e seus lindos olhos verdes chegaram até Ni ela abriu um largo sorriso e disse com uma voz suave, doce porém gritante
_Ni!
ele retrucou com um sorriso bobo
_Uru!!
Ela desceu a pedra e foi direto dar um abraço em Ni
_Gente, essa é Uru, ela é a princesa!
_Olá muito prazer!
_O prazer é todo nosso...
O clima ficou estranho, ninguém falava  nada e Uru parecia constrangida, 
_Uru, onde está seu pai?_Ni perguntou com carinho
_Meu pai foi em um reino vizinho, eu estou tomando conta das coisas por aqui!!
_Que legal!Será que podemos ficar por um tempo?
_Claro que sim!
_obrigada uru!
_De nada!
Saímos andando em direção ao bebedouro, Uru avisou que poríamos encontrar algum filhote por lá e que talvez as leoas passassem por ali e poderíamos pedir para caçar então fomos para lá, Daimon ia na frante ao lado de Darla, estavam conversando sobre alguma coisa, mas não pudi prestar muita atenção eu estava alerta, e não era a única, Nadra também estava...

Siri foi na frente, animada com a hipótese de mais filhote...chegando lá, tinham vários filhotes, alguns deitados e outros correndo de lá pra cá...um deles veio falar com a gente...
_Oi, eu sou Kiume!


_O-oi..._Siri respondeu timidamente 
_E você é...?
_Ah, eu sou Siri...
_Bem, esses são, meu irmão Angu...

_(...) Meu primo Shaka...
_(...)E minha amiga Athena
_e os ouros filhotes?_Siri perguntou fitando os olhos de Kiume
_Eles são de outro reino, não conheço nenhum, vai haver uma junção de reinos...uru vai se casar com Ahadi
-Que é Ahadi?
_Ahadi é irmão de Safura, ela é a filhotinha creme conversando com outros filhotes, vou chama-la!SAFURA!!
Ela olhou em nossa direção e
Ela veio ao nosso encontro e sorriu para Siri que retribuiu o sorriso
_bem, _ Darla começou_ acho melhor deixarmos conversando 
todos concordamos em bora sara estivesse gostando de conversar com os filhotes, saímos andando e encontramos Uru que estava acompanhada por um leão dourado com juba preta
_Oi gente
_Olá
Eu me distanciei do grupo, não fui com a cara de uru....
depois de HORAS caminhando parei para descansar num lugar de terras secas e ouvi um barulho, era o leão que acompanhava uru
_Oi, sou ahadi
_Sou Amira
_Belo nome, bilauta
_como?
_é  um jeito que chamam leoas bonitas no meu reino...
_A-ah....
ele riu
_bem, se fosse você, sairia do território das hienas...
_Hienas!!??
_sim..._ele abriu um largo sorriso maléfico e disse com voz amedrontadora_Elas sentem o cheiro do medo e depois de te devorar vive ainda vão rir de sua carcaça vazia!!
_Que medinha...
Ele riu e saímos daquele lugar...fomos até o meio da savana e ele apenas disse...
_hey, bilauta,_eu olhei_ Vamos sair um dia desses?
Eu corei, me sentia estranha, como se algo estivesse se preenchendo em mim, mas respondi com certeza na voz...
_Por que não?
Continua...
Ps- Bem, uma dica, quando eu fiz as imagens de Kiume e Angu eu confundi os nomes, mas a ordem tá certa

Nenhum comentário:

Postar um comentário