quinta-feira, 28 de maio de 2015

A Névoa...-cap 06- A surpresa, a briga e a volta...

       No dia seguinte, ahadi esteve muito ocupado para falar com qualquer um, passamos o dia no meio da savana, Darla brincava com Daimon, Sara conversava com Ester, Amara lambia a própria barriga,que havia crescido um pouco mais, e Nadra dormia perto de Ni, isso me irritou...  depois de algumas horas brincando Darla e Daimon param para descansar,  Amara começou :
_Quero dizer algo muito, muito, importante para mim....
_continue_respondo, impaciente
_Eu....eu estou grávida!!
Meu queixo caiu em quantos todos diziam palavras de carinho e afeto eu fiquei ali parada que nem uma tonta boquiaberta
_Wow wow wow!!Como assim!?Quem é o pai!!??
_Bam...aí é que vem a parte ruim....o pai é Lutalo....
_COMO É QUE É!!!???_todos gritamos em Uníssono
_É que, eu amo ele...
_Amara você ama todo mundo!!_Repreendi
_Mas ele foi de verdade! ELE TAMBÉM ME AMAVA!!!
_SE ELE REALMENTE TE AMASSE VOCÊ ACHA QUE ELE IRIA ABANDONÁ-LA AQUI!?
Ela começou a a chorar, chorar de soluçar....
_Amara, desculpe eu não quis...eu só...
ela saiu correndo antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, Sara se virou pra mim e disse :
_Parabéns, miss sinceridade...
Todos saíram andando me deixando, em fim, sozinha....

                 Depois de algumas horas, fui em direção à "pedra do reino" falar com Amara, que estava dentro da caverna
_Amara, sinto muito....
_Pelo o que?
_por ter dito aquilo...
_Tudo bem, sei que você só estava com raiva...
_ainda bem que entende...
_Vou falar com Ni...tchau...
_Até....
Fui em direção ao olho d'água ele normalmente fica por lá, e ele estava, mas não estava sozinho...estava com Uru...assim que cheguei, eu vi o que nunca pensei que veria...
Não pensei duas vezes, pulei em Uru e a mordi nas costas, ela rolou e me deixou no chão
_você sabe quem eu sou!?_ela disse com ênfase no eu
_E você sabe que eu sou?!
_Claro! você é leoazinha que se faz de certinha mas que já arranjou guerra com outros reinos, incluindo Pride Lands, meus pais deixaram você ficar por pena por que sabiam que você não seria aceitas em todos os reinos de Gana!!
eu choquei sabia que era verdade então apenas abaixei a cabeça...ela riu...e me atacou nas costas e depois no braço, não fiz nada apenas recebi os golpes até que ela me derrubou, Ni não se meteu, sabia que ia ser expulso de qualquer jeito...ela me derrubou e apenas disse :
_A próxima vez que pensar em tentar fazer algo comigo, você será exilada!!
Ela virou as costas e saiu, Ni foi atrás dela, a única coisa que consegui fazer foi chorar ainda mais...Odeio fazer isso, mas foi a única coisa que eu pude fazer naquele momento, fui direto pra savana tentando pegar uma infecção pra morrer logo...
             Algum tempo andando, eu subi numa árvore e fiquei por lá até ouvir uma voz familiar, era Leo...ele havia crescido, estava mais musculoso e mais bonito, ele apenas olhava fixamente para mim
Mudei um pouco o design dele, e agora ele não é mais irmão de Amira
_O que houve?
_Briguei com a futura rainha...
_foi exilada?
_não...
_Hum...você sempre foi sortuda mesmo, é por isso que eu sempre gostei de você...
_por que veio até aqui?
_Bem, eu, fui exilado por que Nadira o respondeu e ele a atacou e eu o ataquei de volta
_Noss...
_Nadira morreu...
_Acha isso chocante? Saca só : Amara está grávida
_Saca só : Thema tem novos 3 filhotes
_Saca só : O pai dos filhotes de Amara é lutalo
_O QUE!?
_É...
_Meus reis...
_eu sei....
Ele riu...eu também...
Continua...

6 comentários:

  1. Aí que lindo folhinha!! Adorei, espero que você não pare de fazer as suas histórinhas espero que você faça um livro,😘😘

    ResponderExcluir
  2. Aí que lindo folhinha!! Adorei, espero que você não pare de fazer as suas histórinhas espero que você faça um livro,😘😘

    ResponderExcluir