quinta-feira, 26 de junho de 2014

amor proibido cap-11- o plano de zira funcionou...

----------------
3 anos depois...
----------------
zira : sara,você está pronta....e como esperado....linda....
mira : tenho inveja de você!
zira : cale-se! quer acabar como aki e lara!?
mira : não...mamãe...
zira olha com prazer ao ver a cara de medo de mira....
sara : tem certeza que vai dar certo?
zira : por que daria errado?
sara : podem lembrar de mim.....
zira você ficou mais clara,seus olhos clarearam e ainda por cima ganhou uma franja,igual a sua mãe! ninguém irá lhe reconhecer!e se lembre seu nome agora é-
sara : Sol....eu sei...eu sei....
zira : você deve fazer com que chaka se apaixone por você! se lembre disso
mira : será fácil....
zira : e você mira...irá com ela!
mira : sério!
zira : garantir que ela não nos traia.....
sara :eu nunca faria isso!
zira : ouvi isso de vitani e de kovu....
sara,ou melhor,tima começou a seguir o que sua mãe pediu,falou com dotty para que a batesse quando dotty levantou a pata scar apareceu e segurou ela 
scar : eu faço isso....
~kimana narrando~
scar me bateu muito,não consegui ficar de pé mira me levantou e seguiu para pride lands,chegando lá foi recebida por luka e vitani 
vitani : quem é você!?
mira : eu sou mira,essa é Sol! ela precisa de ajuda!
vitani me pegou e seguiu para a pedra do rei,ela me colocou perto de uma leoa creme com olhos vermelhos acho que ela era kiara...
quando eu acordei estavam,vitani,kiara,luka,kopa e kovu me observando me levantei e eles sorriram todos sairam da caverna me deixando sozinha.....sai junto e vi shani,chaka,tama e nuka brincando como se ainda fossem crianças....
shani : tem uma leoa vindo!
todos olharam,Chaka ficou imóvel....
Tama : Chaka,você tá babando!
todos cairam na gargalhada chaka ficou meio"sem jeito"
Sol : meu nome é sol e o de vocês?
shani : eu sou shani,esse leão babando é chaka,o outro leao é nuka e a outra leoa é tama
sol : prazer....
mira chegou e ficou ao meu lado e dessa vez quem babou foi nuka
tama : nuka,você tá babando!
dessa vez ninguém riu 
tama : sempre eu!
todos ficaram rindo um pouco e depois de um interrogatório com as crianças,era vez dos adultos brincarem
vitani : de onde vocês são?
mira : nós somos do reino das trevas...
vitani : por que estão aqui?
mira : nós-
vitani : QUERO QUE SOL RESPONDA!
eu lancei sobre ela um olhar desafiador para vitani
sol : NÃO GRITE COM ELA!
vitani : EU SOU RAINHA E AJO COMO TAL!
sol : ENTÃO SÓ POR QUE SOU PRICESA POSSO SAIR GRITANDO COM TODO MUNDO!!??
o olhar de todos dentro da caverna se viraram para mim 
vitani : me responda....
sol : nó fomos exiladas...
vitani : por que?
sol : nós traimos o rei e a rainha....meus pais adotivos.....
vitani : e vocês ainda vem aqui para pedir para ficar!?
kiara : quem eles eram ?
sol e mira em coro : scar e zira
de repente senti que vitani se sentira culpada por ter dito aquilo mas ela era muito orgulhosa assim como eu
vitani : eu deixo vocês ficarem....
nós todos fomos ser apresentados como parte das terras do reino e algumas lioness estavam lá,vitani rugiu e as lioness também
eu e mira rugimos juntas com todo mundo e acabamos.....bem....numa boa
------------------
3 dias depois.....
------------------
eu e mira já tinhamos a confiança de todos no reino
Chaka : Sol,quer ir ao olho d'água comigo?
Sol : sozinhos?
Chaka : é....né....
Sol : tipo um....encontro?
Chaka : é....né....
Sol : vai me responde do mesmo jeito toda hora?
Chaka : é....né....
eu comecei a rir e ele também,nós fomos até o olho d'água e chegando lá vimos nuka e mira juntos...
Chaka : pensei que você tivesse dito que nunca iria se apaixonar...
nuka : mudei de ideia....
mira sorriu e chaka ficou se segurando para não rir
sol : até que vocês formam um belo casal!
mira : acho melhor eu ir 
mira olhou em direção a uma moite e dava pra ver quem estava lá....
sol : eu vou também!
----------------------
no reino das trevas
----------------------
zira : eu pensei que sara fosse me trair! mas eu me enganei minha filha me traiu! se você não tiver mais nada pra fazer aqui,volte para o seu verdadeiro lar!
mira : serei mais feliz lá do que aqui!!
mira saiu correndo mais eu tinha prometido a zira que ficaria do lado dela não importa o que acontecesse 
zira : você disse que não iria me trair e foi dito e feito
sara\sol:eu cumpro minha palavra....
zira : volte se notarem que mira foi e você não,vão desconfiar....
eu voltei o mais rápido possivel não queria ver zira nunca mais,porém,eu tinha feito uma promessa....
continua......
obs : eu tô ficando boa com esse lance de paint!

Nenhum comentário:

Postar um comentário