terça-feira, 24 de junho de 2014

the war-prologo

-MIDRA (eu) NARRANDO-
eu não podia acreditar no que tinha acabado de ouvir......ela tinha mesmo.....dito aquilo.....eu estava....perdida em meus pensamentos......estava encurralada.....nada me fazia parar de pensar....eu ouvia....gritos.....pedidos de socorros....e a unica coisa que me fez sair do transe foi minha irmã pedindo ajuda....eu podia ouvi-la....e senti-la me arranhando para eu acordar....mas eu não podia fazer nada.....eu estava morrendo.....ainda pode vela ser levada pela minha mãe e outras 3 leoas.....vi meu pai morrer enquanto se chocava com meu estado.....pude ver um leão  arrancando a cabeça dele.....
até que outro leão chega e arranca a cabeça desse leão.....não posso negar....eu gostei.....
quando amanheceu,não reconheci nada,estava numa savana,não estava mais num deserto....
mikara : que bom que acordou....sabe me dizer seu nome?o meu é Mikara
Midra : meu nome é midra....
continua....
OBS : e.e tenso....bem midra será minha fursona,eu que quero fazer suspense então....gostaram de "The war"??










Nenhum comentário:

Postar um comentário