domingo, 22 de junho de 2014

                                                     AMOR PROIBIDO-CAP 2 - REJEICÃO
Assim que Shiro atravessou a fronteira do reino ela corre para o olho D'agua e,sem querer esbarra em simba e coloca a filhote no chão e fala
shiro: cuide bem dela,seu nome é Vitani
e sai correndo
simba não entende NADA mas resolve atender seu pedido e leva ela para pride lands
lá ele fala com Nala para deixa-la com alguém e Nala resolve
nala:vou leva-la ate uma amiga,likassy
simba concorda e pede
simba:eu levo ela
Nala:simba,eu estou grávida!
simba:o que?!
nala:isso...
simba:i-i-is-isso é-é muito bom!
nala:.....
simba:a quanto tempo vc está gravida?
nala:3 meses-ela fala com uma dificuldade inesplicavel e depois cai no chão,simba chama sarafina e mheetu para ajuda-la e depois de algum tempo ele entra na caverna e se surpreende
Nala:são dois,lindos,filhotinhos!
simba:realmente,como vamos chama-los?
nala:kopa ,que significa coragem e kiara que significa compaixão
simba:bons nomes
Nala:como se chama a outra filhotinha?
Simba:vitani,batalha.....
nala olha para a pequena com nojo,e lambe kopa
depois de  3 anos.....
os filhotes estavam crescidos e já ficavam em pé e ja eram adolescentes(eu sou muito idiota...)....
Kiara:hoje tá calor né Vitani?
kopa:não acho
Vitani:acho que sim,que tal irmos ao olho d'agua?
kopa e kiara falam em coro:vamos!
os 3  sairam correndo e assim que chegaram ao olho d'agua eles viram 3 lioness desconhecidas e um macho ,da idade deles,escondido(muito mal escondido)
vitani percebe que as lioness estão procurando por algo e vai lá
vitani:olá,o que voces querem
as lioness olharam bem fundo nos olhos da vitani e se curvaram
vitani: o que estão fazendo?
 a primeira lioness sem mais nem menos pede para vitani a seguir e  sai correndo ,vitani vai atras,com o resto das lioness atras kopa sai correndo atras das lioness e kiara vai falar com o macho
kiara:oieee
??:quem é vc?
kiara:nossa vc deve ser o sr.simpatia....
??:meu nome é luka
kiara:o que as ioness querem?
luka:elas querem me pegar pois sou o herdeiro do reino das neves e aquela leoa tbm é.
no reino das neves...
a lioness que tinha vitani na boca a solta e a deixa em frente a seu pai
haki:filhinha!que saudade!
vitani:pai....?
haki:sim!

vitani não entende mas percebe que ele é quem diz que é pela cor dos olhos
haki:essas são suas irmãs shani e sheny e sua nova mãe,Shiro
continua...
obs:acho que esse cap fico meio chatinho,mas mesmo assim valeu a pena!(TRETA TRETA TRETA ASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASUAHSUASHUASHUASHUASHUASHUSAHUASHUA

Um comentário: