domingo, 22 de junho de 2014

coisas....+amor proibido

bem,eu to aqui só pra avisar pq eu no pc d meu pai e ele n tem cidilha nem acento cicunflexo depois eu vou pra casa e eu n sei se eu vou poder postar qualquer coisa....
                                                                                                                         
                                          AMOR PROIBIDO CAP 4
quando eles olharam haki deu um sorriso maior que a cara e disse
haki:que lindo sorriso,maninha...
kovu e kiara se assustam
kiara:pensei que.....
zira:que eu estivesse morta?sabe de nada inocente.....
kovu:mãe?
zira não me chame de mãe seu traidor!
kovu ficou triste e olhou para baixo,quando ouviu um barulho ele ouviu um barulho e olhou para tras,viu vitani,luka e kopa
luka:tia zira!
vitani:tia.....?
zira:até voce meu sobrinho?
kopa:que...?
vitani:COMO ASSIM TIA!!?-diz vitani entrando na frente de luka com raiva
kopa:É!
luka:vc não sabia?haki é irmão de zira e ziliara(acabei de inventar)
vitani:eu não...acredito...
zira:eu não morri,eu encontri um lugar seguro,o que eu posso dizer é que eu tenho muitos planos para vitani.....
------------------
atencao - não menti sobre as imagens mas é que essas imagens eu tenho no pc do meu pai é que todas a imagens que eu já tive como perfil do google (sim eu AMO a zira!)
quais serão os planos de zira para vitani?(até eu fiquei curiosa....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário