terça-feira, 24 de junho de 2014

vou mudar o nome!+amor proibido cap-10-um novo amor!

o nome da Sarafina está um pouco....confuso(pelo menos para mim)então o nome dela virou sara...
--------------------------------------------------
Sara : me larga sua leoa velha!!
zira larga a filhote no chão e se curva,Sara vira para trés e vê uma coisa que nunca iria tirar de sua mente...
Zira : scar....SCAAAAARRRR!!!!!
todas as lioness acordam scar chega perto de zira e olha a filhotinha
scar : quem é essa?
zira : ela é filha de luka e....vitani
scar sorri 
scar deixe-a com os outros filhotes.....
zira : tudo bem.....vamos filhotinha
chegando lá zira ruge chamando a atenção dos filhotes

 ?? : zira,quem é essa leoa?

zira : essa é minha neta Sa-
Sara : meu nome é Sara!
lara (a 1 leoa) :eu sou lara,esse leão fazendo pose ao meu lado é malka,o que está sentado é Aki e a última leoa é Mira
Zira : Mira é minha filhote....
Sarafina sorri
Lara : malka,você tá babando!
todos começam a rir malka cora e Sara também
Zira : fiquem aqui,eu estou vendo uma coisa que nunca imaginei...
os filhotes olham e veem vitani,kiara e kopa correndo na direção dos filhotes 
Sara : MAMÃE!!!!
todos os filhotes a seguram para que ela não vá atrás de zira,malka bota a pata no focinho dela para que ela não grite
------------------------------
perto dali..
------------------------------
zira : filha....a quanto tempo....                                                                                                                     
vitani : onde está minha filha!?
zira : que filha?
vitani : simba já te contou! não finja que não sabe!!
zira : ok,um acordo,eu a devolvo quando e se vocês ganharem a guerra
kopa : você é um  monstro!
zira : ainda duvida?Sarabi tinha razão! você ainda é um pequeno e indefeso filhote!
kopa : NÃO FALE DA SARABI SUA....
kiara : não termine essa frase com um palavrão!
zira pula em vitani a fazendo rolar kiara interfere e zira a ataca kiara dá uma patada em zira a fazendo cair
zira : você melhorou muito!
vitani : trato feito!
todos olha assustados para vitani
zira : otimo!!
zira sai correndo e volta para dar a noticia para scar
scar : que bom! conte para os filhotes!
-------------------------------------------
ONDE OS  FILHOTES ESTAVAM....
-------------------------------------------
Lara : ainda bem que você se acalmou... 
malka : meu dedo ainda tá doendo!
Aki : minha calda também!
todos começam a rir
mira : mamãe!
todos param e olham 
zira : netinha,seus pais vieram avisando que....eles te abandonaram....
Sara começa achorar
mira : mamãe!!
zira : o que eu posso fazer!? é verdade....
todos entram para descançar mas Sara fica no sol observando
Malka : que lindo não é?

Sara : sim,dá pra ver pride lends...
Malka olha para sara 
Malka : não precisa sofrer...
Sara : como não sofrer?
Malka : você tem a nós,Zira,Aki,Mira,Lara e...a mim
sara : eu sei que você sempre estará comigo....
continua.......
obs:galeraaaaaa agora é com vocês!rola ou não rola romance entre sara e malka!??(eu só vou postar outro capitulo de AP se vocês me disserem que é para continuar....)




Nenhum comentário:

Postar um comentário