domingo, 22 de junho de 2014

amor proibido cap 5-aguas do passado

kovu:vitani,luka e kopa vão para a caverna agora!
kopa:mas kovu...
kovu:nada de "mas" vão!
kopa vitani e luka sairam correndo e chegaram na caverna mas ela estava muito cheia e vitani lembrou:
vitani:a caverna dos filhotes não está vazia?
luka:acho que sim....
eles foram até a caverna e como esperado,estava vazia,todos evitaram entrar pois trazia.....águas do passado....
vitani:vamos?
kopa:sim,né?
luka primeiro vc.
kopa:primeiro as damas!
vitani:chatos....
assim que eles entraram eles sentiram o cheiro dela....
vitani:acho que.....E-E-EU...eu já volto
vitani saiu correndo deixando os machos sozinhos e pensativos
kopa:ainda tem o cheiro dela certo?
luka:sim,mas a vitani foi a que mais sofreu com a morte najma....
kopa:claro que foi,ela tava junto...
luka:ela acha que se tivesse ajudado....teria conseguido salva-la.....
kopa:ela também poderia ter morrido....
sem que els soubessem vitani ouvia do lado de fora,chorando ela entrou e gritou
vitani:EU TERIA AJUDADO ELA E ELA AINDA ESTARIA VIVA!A CULPA É MINHA!TODA MINHA!
kopa se assusta e fica quieto,mas luka não aceita e grita
luka:OU TERIA PERDIDO VOCE JUNTO A ELA E EU NÃO IRIA ME PERDOAR  POR PERDER VC! EU NÃO IRIA CONSEGUIR!
vitani não fala nada só comeca a chorar mais e mais,depois de um tempo eles 3 vão dormir,vitani estava no meio dos dois
ao amanhecer,luka acordou e pediu para que vitani se lenvanta-se vitani levntou e eles sairam savana a fora,derpois de um tempo eles viram uma leoa
(essa é a verdadeira foto da najma)
depois de analisar a leoa vitani tem certeza,deque aquela leoa,é najma.
obs:eu sei que vcs já viram essa imagem em outro blog,mas eu nã vi problema algum em utilizar
outra,cade voces!?vcs não comentam,não fazem n-a-d-a!

Um comentário: