quarta-feira, 25 de junho de 2014

The war cap-1

-midra narrando-
?? : quem é essa linda leoa mikara?
mikara : essa é a leoa que nosso irmão encontrou no deserto
?? : então essa é a midra?
midra : como você sabe meu nome?
malka : eu sou malka e eu sei seu nome por que meu irmão,malaiko, falou....quer conhecer o reino??
midra : pode ser....
eu e ele caminhamos pelo reino todo,já sei até onde devo e onde não devo ir...mas algo mexeu comigo quando chegamos em uma ceta área do território....
malka : tudo bem?
midra : sim....
eu me deitei e logo em seguida ele se sentou ao meu lado

malka : eu quero te apresentar a meus pais como se você fosse......minha....namorada.....
midra : si-pera aí oquê?
malka : por favoooorrr!!??
midra : tudo beeem....
malka : yes!
eu e ele começamos a rir e depois de algum tempo ele me levou para ver seus pais
malka :manheeeeeee
?? : queee
malka : minha namorada quer te conhecer!
?? : eu já to indo! querida meu nome é azola!
midra : o meu é midra
quando leila chegou eu pude ter certeza de que era zira
Midra : ....zira?
azola : sou irmã dela
eu sorri meio sem graça malka riu.depois de um tempo conversando com a mãe dele sai para beber água
mikara : azola me odeia
midra : e parece que ela gostou de mim?
mikara : mais do que você pensa
depoi dessa conversa ficamos brincando e eu ,durante a brincadeira,bai a cabeça e acabei lembrando o que tinha acontecido comigo.....
------------------------------
meu "sonho\passado"(por favor leia como nos filmes,com ecoo)
------------------------------
eu-malkaaaaa
malka-calma sua chata!
eu-ta beeem
mikara - ele ainda tá tomando banho?
eu-sim!*risos*
-------
malka-eu te amo midra!
eu-eu também.....
----------
malaiko-larga ela seu idiota!
----------
-----------------------------------------
eu acordei e vi malaiko e malka
midra : eu lembro.....
malka pareceu meio sem graça,mas malaiko sorriu
continua.....
OBS:eu sou d+!na foto que eles estão adultos a cara dela nem aparece!
e eu sei que a filhotinha ali é nala mais é que eu não achei foto nem uma dela com malka!

Nenhum comentário:

Postar um comentário