sexta-feira, 27 de junho de 2014

amor proibido cp-12-final

~sol narrando
quando cheguei lá mira estava ao lado de nuka e chaka ao lado de uma leoa que eu não conhecia
sol : quem é essa ?
chaka : essa é lua.....minha....futura rainha.....
eu fiquei imóvel,não acreditei no que ele tinha dito....
vitani : estamos  evitando uma guerra.....temos 3 leoas gravidas...incluindo....mira
eu olhei para mira com um ar meio "surpreso"
mira : surpresa....!
eu sai correndo,chaka foi atrás de mim e quando eu parei ele começou a falar comigo....
chaka : eu não amo a lua,eu amo você
sol : mesmo que me ame,eu nunca iria conseguir ficar de verdade com você...!
chaka : como assim?!
sol : é tudo parte do plano de zira....
chaka : mas....você....você...pode abandona-lo não é
sol : eu fiz uma promessa....mas meu coração doi só em pensar em abandona-lo....sim
chaka : qual é o plano?
depois de eu ter explicado o plano para ele eu pensei que ele fosse ficar com raiva...mais...não...ele me abraçou....
ficamos assim a noite toda e tinha uma leoa que não gostou muito.....lua
lua : o que stá fazendo!?
chaka : o que está fazendo aqui
lua : não interessa!
sol : será que dá pra parar de gritar!
lua : que fofo,a princesinha quer silêncio.....
sol : não sou igual a você!
lua pulou em mim mordendo meu pescoço

nó começamos a brigar eu dei uma patada na cara dela mas não adiantou ela continuou indo para cima de mim,mas vitani chegou e a matou
vitani : sol,você está bem
sol : sim vitani...
vitani : ainda bem....mas,a guerra vai começar.....
eu me senti culpada,mas o que eu poderia faze?fiquei triste mas aí kiara me chamou....e quando eu cheguei dentro da caverna
mira : surpresa....!!

sol : amiga ele é muito fofinho!
mira : correção : ela
sol : menina!?melhor ainda!!
todos começamos a rir
vitani : chaka!
chaka : que?
vitani : quando virão os meus?
chaka :assim que eu encontrar a leoa dos meus sonhos....
vitani : pensei que sol fosse essa leoa!
chaka corou e eu também,todos começaram a rir,mas depois de um tempo...ele atendeu o pedido da mãe e logo logo ela teria os dela....
eu ele saimos juntos de uma caverna bem longe de todas as outras e quando fomos em direção ao centro de pride rocks eu choquei...

a guerra já tinha começado,assim como vitani tinha dito
sol : precisamos achar mira!
chaka : por que?
sol : mira está com um bebê!
chaka : a é...
eu comecei a correr muito...até que eu a achei mira e sua filha
sol : mira! 
eu pulei na frente de mira que tinha dois machos atrás dela chaka me ajudou e conseguimos espantar os leões do reino da lua
mira estava muito ferida então a levamos para niraka(filha de nirassa)e ela ficou boa rapidinho....
------------------
1 semana depois
------------------
depois de uma semana,chegou a minha vez....
vitani : ela é tão fofinha...
sol : não é.....?
chaka : mãe....posso apresenta-la agora?
vitani : sim...
sol : essa é minha princesa.....
            FIM



Nenhum comentário:

Postar um comentário