segunda-feira, 23 de junho de 2014

amor proibido cap-8 - o amor é lindo (e nojento)

kiara : responda najma!
najam : eu estava só brincando....
kiara permanece em silencio,quando do nada najma parte para cima de kiara e ela começam a rolar,kiara não consegue se conter  e quando elas percebem já é tarde,najma cai
najma : kiara!não me deixe cair!
kiara : não vou conseguir te segurar mais....
najma caiu,kiara não acreditou,pois teria que explicar a todos
vitani,ao ver a amiga chorar,pegunta
vitani : o que fo-
ela para assim que vê o que tem dentro do buraco
vitani : kiara! foi você(pergunta)
kiara : s-sim
vitani : eu já sei! nós podemos dizer que estávamos conversando quando um macho chegou e começamos a brigar,aí,najma caiu.
kiara começa a pensar e percebe que o plano pode dar certo.....
 ---------------------------------------------------------------
na pedra do rei....
----------------------------------------------------------------
simba : como era esse leão!(pergunta)
kiara : ele...hãããa
vitani pula na frente de simba e diz
vitani : ele era alto,moreno e de olhos verdes!
simba : ok vamos procura-lo-
vitani : não precisa! eu vou!
luka : eu vou com você!
nala : não! ela vai sozinha
simba : então....KOPA!!! vá com a vitani!
kopa : ok papai.
simba : *sussurro para kopa* e só volte quando acharem o macho ou tiver dado um beijo em vitani!
kopa se assusta um pouco mas nada diz
kopa : vamos vitani(pergunta)
vitani balança a cabeça como quem diz sim,e eles vão
depois de um tempo procurando esse tal "leao" vitani pede para descançar um pouco
kopa : pode ser,vamos ao olho d'agua(pergunta)
vitani : tudo bem!
eles vão e quando chegam começam a conversar
vitani : que noite bonita....
kopa : como você...
vitani : como(pergunta)
kopa : como você!
vitani : como assim!(pergunta)
kopa : vitani,EU TE AMO!!

vitani se afasta assustada e fala
vitani : como assim!(pergunta)
kopa : eu não sei eu só....te amo
vitani : fique longe de mim!
kopa : COMO ASSIM!(pergunta)
vitani começa a correr mas kopa é mais rápido que ela . vitani não desiste e continua correndo etá que é ancurralada por um abismo . kopa para e senta
kopa : vitani,você realmente acha que.....EU VOU DESISTIR ASSIM!(PERGUNTA RUDE)
vitani acha uma pedra e começa a subir,kopa vai atrás dela
vitani para quando escuta um pedido de socorro e quando olha para trás kopa pula em cima dela e a força para o chão 
de repente luka aparece e pula em kopa
eles começam a rolar e vitani tenta ajudar kopa mas luka a joga para o lado,fazendo com que ela bata a cabeça e fique desacordada 
quando vitani acorda ela só vê....kopa e luka sen do atacados por 4 leões 
luka : vitani fique longe!
kopa : vá embora!
vitani ignora e vai,pula em cima do leao que atacava luka fazendo-o cair no abismo luka ataca o leao que estava atacando kopa o domina e rasga a garganta dele o outro leao,é como vitani descreveu,alto,moreno e de olhos verdes....ele fala
nbetuno : meu nome é Netuno,e eu quero uma coisa que pelo jeito,pertence a kopa
kopa : dá o fora netuno! minha irmã não é um objeto!
vitani : se você quer a kiara terá que provar que merece!
luka :ele quer quem!(pergunta)
vitani olha com um olhar sarcastico e fala
vitani : ele quer ficar com  a kiara
kopa se assusta,mas concorda....
luka começa a levar o leao em direção a pedra do rei vitani sai correndo na frente e para se vira e vai falar com luka 
vitani : luka,eu falei para simba que ele tinha matado najma!
luka : eu sei..
ela não entende mas corre na frente para a visar kiara
vitani : kiara! tem um leão querendo ver vc!
kiara se levanta 
kiara : como assim(pergunta)
vitani : *sussurro*
vitani começa a rir e kiara se assusta
kiara : você é um monstro!
vitani nada fala só continua rindo
vitani : eu tinha uma amiga inocente,aí ela me conheceu
kiara dá umas gargalhadinhas e vai ver esse tal leao
simba : eu aceito vc nesse reino
netuno : obrigada
ele se curva e vai ao encontro de kiara
kiara olha o leão e ri 
netuno : algum problema
kiara : não com vossa presença
kovu : que lindo kiara....
kiara : kovu....
netuno : olá,irmãozinho
kovu olha com raiva
kovu : você deixou de fazer parte da nossa família quando traiu mamãe!
netuno : que irônico não é,você também!
kovu avança em netuno fazendo-o rolar para a bera da pedra quando kiara foi tentar ajudar netuno sua mãe,vitani e kopa a impedem 
kovu arranha a cara de netuno fazendo-o cair no chão e ele pula em kovu fazendo com que ele caia da pedra do rei...
kovu sai correndo sem olhar para trás
kiara : kovu!!
netuno segura kiara para que ela não vá atrás de kovu   
vitani : ele vai voltar
kopa :é verdade!
kiara : e se não voltar
netuno : eu estarei com você
kiara abraça netuno e começa a chorar
todos saem andando e deixa kiara e netuno dentro da caverna,sozinhos
netuno "pula" em kiara e a força contra o chão
kiara : netuno! saia de cima de mim!!
netuno : deixe...eu terminar o que comecei!
kiara : nãããããoooooo
depois de um tempo kiara sai correndo e chorando da caver e só para quando esbarra em vitani
vitani : kiara!olha por-o que aconteceu!(pergunta)
kiara : netuno é um monstro!*sussurro*
vitani : ele fez o que!
kiara não para de chora
vitani sai correndo atrás de netuno mas esbarra em outro leão
vitani : desculpa luka
luka : tudo bem,vitani
vitani sorri e diz sim
luka : hã...vitani
vitani : que(pergunta)
luka:quer namorar comigo(pergunta)
vitani se surpreende
vitani : deixa eu pensar um pouco...
luka : tudo bem
vitani volta a correr atrás de netuno pensando em luka....
netuno : oi vitani!
vitani : não fale comigo como se você achasse que kiara não me contou o que você fez!!
netuno : á,ela contou....
netuno : mas agora quem eu quero...é outra leoa..
netuno começa a andar envolta de vitani e passa a calda no nariz de vitani
vitani morde o rabo dele e diz
vitani:fieque longe de mim seu imbecil!
a cara de netuno fecha e ele avança em vitani luka chega e pula na frente dela e eles começam a rolar
luka : dessa vez você não vai fugir!
luka com muita facilidade faz netuno fugir por outro lado...ele estava indo em direção a kiara,vitani,ao perceber isso,sai correndo e pega um atalho quando chega se supreende com o que vê
vitani : eu avisei!
kiara cora e kovu fala
kovu : *sussurro que vitani ouviu*eu te amo mais do que o sol brilha....
kiara cora mais ainda e vitani finge que não ouviu
luka : eu acabei de ver netuno indo para o exílio
vitani : sim
luka : como(pergunta)
vitani eu quero namorar com você...
obs:cap mais longo que há!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário