quinta-feira, 26 de junho de 2014

The war-cap 2-

~midra narrando~
malaiko : ainda bem.....agora deve saber quem sou....
malka não me deu nem chance de responder...ele me pegou pela pata e saiu correndo quando me soltou continuei correndo atrás dele e quando ele parou eu estava um pouco cansada
malka : espera aqui!!
eu não entendi por que ele me levou até ali pra depois voltar?eu fiquei esperando por ele e acabei dormindo
ele voltou e ficou me observando antes de me acorda...ai ele me acordou
e eu tive certeza que me apaixonei por um maluco!mas....valia a pena....
de repente ele tropeçou e caiu em cima de mim ele ficou meio sem graça mas....eu gostei....
eu ri um pouco com ele e depois ele rolou mais um pouco e caimos,ele ficou preso num cipós e eu cai no chão....aproveitei um pouco e pulei em cima dele
nós ficamos assim por pouco tempo....porque nós resolvemos....ficar de outro jeito...(se é que vocês me entendem....:3)
continua......
OBS : eu não sei....acho que o proximo ep vem hoje também..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário