sexta-feira, 27 de junho de 2014

forevermore cap -1- o nascimento

numa tarde escura e nublada uma leoa de pride lands dava a luz a sua segunda ninhada em um mês,
rafiki : sarabi,sei que scar não vai gostar mas,uika vai morrer
sarabi : menos uma.....ele vai matar um dos filhotes.....
todos sairam da caverna assim que rafiki tirouo segundo filhote....e de repente....saiu outro tal que scar não viu....
sarabi : ela será-
zira : kurami
sarabi : pode ser..
(nesta historia zira será boa)
sarabi : zira,você a quer?
zira : ela não se parece comigo....
sarabi :ela se parece com tama
tama :ok...ok...mais uma não faz diferença....
tama a pegou na boca e a levou para mostrar para scar
scar : de quem são esses olhos
sarafina : o rosa é de uika e amarelo de sua mãe
scar : bote-a junto aos outros.....
tama : você vai come-la!?
scar : estou com fome....
tama : coma zazu!
zazu : não fala isso não!
scar : posso tentar morrer de fome,mas essa filhotinha terá de ser esposa do meu herdeira....
tama :......tudo bem
scar : coloque-a junto dos filhotes que aceitei...
tama : tudo bem...
-----------------
semanas depois
-----------------
sora : kurami,sabe por que você está aqui né?
kurami : não....
tsumugo : não sabie!?
chisaki : eu também não...
kirito : é meio estranho o fato de você ser filha dele e ele tentar te devorar quando mais nova.....
todos começam a rir
sarabi : sora,jibril,venham scar quer mata-los e não vou deixar!
eles dois começaram a correr atrás de sarabi e quando os meninos viram uma borboleta falaram.
kirito : quer fazer uma aposta?
tsumugo : qual?
kirito : quem pegar primeiro dá para uma das meninas e ela terá de casar com quem deu a borboleta!
tsumugo : tudo bem!
chisaki e kurami : e a nossa opinião!?
kirito e tsumugo : não importa!
as meninas riram
kurami : vão logo!

                                                   1-kurami 2-chisaki 3-kirito 4-tsumugo       
meninos : ok...ok...
no fim quem trouxe a borboleta foi o kirito e ele deu para a kurami
kurami : ai meu deus....
kirito : pensa pelo lado bom,você será minha rainha
kurami : e isso é bom!?
scar : sim isso é maravilhoso.....

todos os filhotes endireitaram a postura 
scar : medo de mim?
os filhotes se curvaram em quanto ele passava,até seu herdeiro,mas quando ele chegou em kurami.....ela simplismente o ignorou
scar : você não tem medo de mim?
kurami : por que teria ?
scar : por que eu matei sua mãe...
todos os filhotes se cagaram de medo menos kurami
kurami : isso é mentira!eu a matei!
todos levantaram e olharam para ela assustados
scar : não seja tola!
kurami : eu matei uika por que nasci!se nã-

scar não fale asneiras!
kurami : mais é verdade quando nasci uika não aguentou e morreu!
scar : me disseram que ela tinha fugido...
scar saiu para tirar satisfações com tama
sora : você é muito corajosa!
kirito : nem eu faria isso!
kurami virou o pescoço e falou
kurami : paguei o preço....
continua.......
OBS : GOSTARAM DA NOVA SÉRIE(ELA ESTÁ SUBSTITUINDO AMOR PROIBIDO QUE JÁ ACABOU....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário