segunda-feira, 23 de junho de 2014

amor proibido cap-7-hora da verdade

todas ficaram chocadas com o que viram
duma : dotty,venha hora de caçar chama vitani e kiara!
dotty :ok maee
kiara:vamos!
vitani permaneceu em silêncio,mas acabou indo caçar...
                                          -----------------------------------------------------
depois da caça bem sucedida todas voltam para pedra do rei  e antes de subir tudo por completo,vitani e kiara resolveram ir atrás de Nala,duma não deixou,nem dotty e nem spotty irem junto,
kiara:vamos lá vitani
vitani:ok
simba:kiara!
kiara:tchau!
vitani:kkkk
então vitani sai andando e depois começa a correr mas quando chega,se choca....
vitani não intende o por que de luka estar,fazendo isso e assim que nala se retira ela vai falar com luka
vitani : traidor!
luka : que(pergunta) você nem é minha namorada!
vitani se surpreende mas continua
vitani : você não pode fazer isso com SIMBA!
luka : do que você esta falando!(pergunta)Nala e eu somos só amigos!
nala : só amigos!(pergunta)
luka : sim!
nala sai dali com muita raiva pois tinha um certo sentimento que luka não correspondia,amor...
luka e vitani discutem por um bom tempo,mas aí ,luka dá um passo que não pretendia
luka : VOCÊ PODE ME ACUSAR O QUANTO QUISER, MAS A LEOA QUE EU AMO NÃO É NALA! É VOCÊ
vitani parece meio surpreendida,mas volta a falar....
vitani : e-eu....também,amo você.....
luka não responde,ele está chocado,mas aí,vitani o abraça
luka : eu te amo...
vitani : eu também....
mas atrás de uma moita,havia alguém que não gostou muito....

luka e vitani resolveram voltar para a caverna
------------------------------------------------
na manhã seguinte....
kiara estava procurando por vitani e perguntou a todos se eles haviam-na visto e como najma já fazia parte do reino(isso foi um pedido,da minha irmã)ela foi perguntar também
ela encontrou najma mas ela não estava fazendo o planejado
vitani : o planejado era caçar durante a tarde o que você está fazendo!(pergunta)
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário